No que diz respeito ao empenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz.
Ayrton Senna
Ayrton Senna
21/12 e 22/12 🌧 🌦
Eu fiquei doente. É, vocês sabem. Envolvendo aquelas coisas cabulosas envolvendo a sílaba "co" e a outra sílaba "cô". Eu tô trabalhando a metade da minha capacidade, porque a barriga e o corpo doem. Já estou tomando remédios e tomando soro. Então por gentileza não sejam criteriosos com o texto de hoje, porque eu tô raspa da merda.
A vontade de sumir nesses dois dias, foi grande. Eu trabalho até as 10 da noite todos os dias. Parte desenhando os quadrinhos pra empresa, parte fazendo encomendas para clientes pessoais. E cara... Tá osso de ficar em pé. A cabeça fica a mil e o corpo não responde... É um tanto frustrante.
"Ah Anna, descansa..."
Tá fácil não. Eu preciso casar, lançar um livro e tem muito mais objetivos pela frente. E pasmem: são coisas normais.
Isso mesmo, leia lentamente : A gente precisa se matar de trabalhar pra adquirir coisas "normais"
Taí. Trabalhei um monte, mas consegui atingir as minhas metas e vou com mil reais pra praia feliz da vida. E sem culpa!
Virei coach? Não, uai. Isso chama "força do ódio". Você vê a maravilha que isso faz.
Apesar de eu ser privilegiada em vários aspectos, tenho orgulho de mim mesma. Mas é pessoal. Nesse fim de ano, vou me amarrar no sofá, e descansar.
Dica do dia: Por menos lanches e mais lanchas, haha.