Don't compare yourself to others, do what only you can do.
Tantos desafios, tantos fracassos. Porém, tantos amigos e companheiros.
Realmente, a jornada se tornou única, cheia de experiências e de reviravoltas
VII
Realmente, a jornada se tornou única, cheia de experiências e de reviravoltas
VII
Com certeza foi um início conturbado. Assim que foi oficializado e todo o Condado soube do meu ingresso a Casa dos Redatores algumas pessoas, digo, uma pessoa não parecia nem um pouco feliz com isso. Porém, todos da Equipe e alguns membros se impuseram a me defender, sendo que eu preferir não entrar na discussão para não piorar. Sinceramente, não esperava a comoção e com toda certeza, minha estadia perdurou por muito tempo justamente por aquele momento em especial. Depois de toda a confusão ter acalmado, comecei a trabalhar e mostrar que estava ali para fazer dá certo, para os votos e apoio que deram em minha pessoa fizessem jus. Então, me debrucei!
E lá estava eu, revisando a revista e dando uns pitacos aqui e acolá. Até o dia que tentei fazer uma ideia visual totalmente diferente. Bocó? É, eu sei, sou mesmo. Algumas coisas não fluíram bem, mas por termos tentado, tivermos um retorno do que melhorar. Sim, foi triste no início, mas hoje vejo o quão valeu a pena ter arriscado.
Nesse tempo ao qual consegui ser bastante ativa pelas terras, conheci diversas pessoas e criaturas, ou Doges. Ao conviver tanto na Taverna, acabei adquirindo a habilidade Lie Uiz Praçordiz e nunca deixei de usar na Taverna ou quando um novo viajante chegava.
Um certo dia na Taverna, alguém muito sedutora apareceu e, diretamente, me seduziu. Era a Ellye, minha primeira paixão no Condado. Os dias em que ela estava no Condado eram quentes e sedutores. Como não ficar feliz? Ela também entrou para a Equipe Condadense, ajudando na parte estrutural do Castelo. Entretanto, um certo dia, ela começou a parar de frequentar a Taverna e o Castelo, nunca soube o que aconteceu, mas tempos depois ela ressurgiu, porém meu coração já havia encontrado o verdadeiro amor nessa altura.
Apesar dos apesares, continuamos e melhoramos. Entretanto, situações inesperadas foram ocorrendo.
Eram dias tão alegres que não queria que nada mudasse. Mas a vida não é assim, não é?
VIII
A vida me cobrou, e bastante. Tive que ficar entre idas e vindas ao Condado, as vezes mandando cartas para ajudar como podia. Nessas ausências, tantas coisas ocorreram que eu não sabia o que fazer, mas sabia, com toda certeza, apoiar a Jully. Alguns problemas se sucederam, interpretações erradas, provavelmente, mas que custaram e marcaram um momento frágil na Casa dos Redatores.
A Jully se retirou, tentei convencê-la a retornar, outros também. Aconteceu. Entretanto, mais um deslize de falta de comunicação ocorreu no castelo do Condado, dessa vez não tinha o que se fazer, ela com certeza não retornaria. Ficamos desnorteados, perdidos... Éramos escravos felizes sim! Chutes e chicoteadas fazia falta. Ok, acho que éramos mais masoq do que qualquer coisa.
A poeira abaixo, tive que me ausentar pois uma maldição havia me atacado e fui amaldiçoada com uma doença. Construí uma casinha perto das montanhas, longe o bastante do Condado, ao menos enquanto não achava uma cura ou melhorava.
Não queria me afastar por completo. De lá, lia e escrevia cartas sempre que pudesse e ajudava como podia. E assim foi durante mais de um ano...
IX
Finalmente, depois de muito estudos, procura, viagens e afins, achei a cura. Mal podia me aguentar para retornar ao Condado e fazer o possível, principalmente pelo tempo ausente. Lá fui, retornando ao meu lar!
Ao chega no Condado, descobrir que novas pessoas havia chegado e se fixado. Um deles era órfão, não tinha onde morar, porém queria fazer parte de algum lugar. Meu coração mole não aguentou e o adotei, meu querido e amado filhote Bruce Azkan. Também conheci alguém que hoje me é importante, o Cronus, que surgiu na Taverna, já havia mostrado sua capacidade em eventos e o admirava de longe, com medo e receio de conversas, porém um dia, em um ato de... Loucura?! Enfim, fui encher a paciência do mesmo e foi, de longe, uma das melhores coisas que ocorreram. Éramos felizes, o Condado tinha tomado um novo ar, muito mais alegre. Todos, sem exceção, iam a Taverna a noite para conversar, rir, conhecer os novos membros e se divertir, além de sempre usar a habilidade Lie Uiz Praçordiz. Um certo dia, vi uma jovem linda meio quieta, porém participando de toda a confusão que era aquele lugar, não resisti, algo encantador e na melodia de sua doce voz me atraiu, e fui em sua direção.
Começamos a conversar normalmente, mas, aos poucos, ela me seduzia de forma tão direta e tímida que me deixei levar. Ah, sim, havia me apaixonado novamente, e como não, a Kawthar era deslumbrante, doce e delicada (ao seu modo), energética, sedutora e, acima de tudo, com um sorriso lindo, porém mal o mostrava, mas tive o prazer de vê-lo e então, a partir daí, foi amor.
Obviamente continuamos nos encontrando, a cada dia algo se aprofundava, antes que notássemos, estávamos juntas e a família, ao qual eu nunca esperava, se concretizou. Ali estávamos no café da manhã, no almoço ou no jantar, juntos, nós três: meu filhote Bruce, minha amada Kaw e eu. Realmente, não poderia desejar mais nada.
Mas foi aí que tudo desabou...
X
Em um momento que tudo parecia perfeito, aos poucos tudo foi desabando. O DogeLindu, um dos meus tutores artísticos e, principalmente, uma das minhas inspirações, se retirava do Condado. Além dele, o Yoshi, o Gleen e o Falcon, os quais tinha uma enorme admiração pelo trabalho que exerciam também, saíam. As coisas começavam a se abalar.
Entre saídas, houveram chegadas, muitas importantes e marcantes: Xandy, Pet, Mask, Zaggo, RafaRo, Resque e diversos outros (são tantos que minha memória falhou). O Castelo se reestruturava, principalmente com a vinda dos moradores da Mundo RPG Maker, ao qual, infelizmente, sofreu com terremoto...
A alegria havia retornado, a Taverna agora tinha um músico a mais, nosso querido bardo Zaggo chegou nos animando com suas melodias. Um dia surge o Vici~ me convidando para participar do time dele em um jogo. O TsuYa, grande maninho de todos, com ótimas conversas e opiniões! O Gerar para gerar a discórdia. A Luna, mesmo tímida, para dá um ar mais suave ao local. A Niara com ótimas recomendações de livros
Nem tudo que é bom dura, isso era algo que tava marcado em minha pessoa. Então ocorreu o pior e meu coração estava em frangalhos...
A Kaw estava passando por problemas e eu, cega, não enxerguei. Infelizmente, a mesma estava saturada, precisa sair e enfrentar seus problemas, aqueles que havia deixado para trás e camuflado enquanto tinha sua estadia no Condado. Aqui me destruiu, conversamos e não podia fazer nada, a não ser apoiá-la e continuar do seu lado, independente de onde estivéssemos.
Como se não bastasse minha família ter ficado com um membro precioso a menos, meu filhote crescia. Ao sair em uma missão, marcas do que ocorreram ainda estavam impregnados em sua mente, seu corpo se encontrava desgastado, abatido e sem chão. Seguindo os passos da sua mãe Kaw, ele decidiu se afastar, buscar tranquilidade, porém sempre me visitando. Eu estava destruída, não sabia o que fazer, principalmente porque a turbulência só aumentava no Castelo.
XI
Com certeza não foi um dos melhores finais de ano que havíamos passado, estávamos todos desnorteados, sem reação. Em um ato de coragem, em nome da minha família, prometi que faria o possível para que as coisas não caíssem. Fui para minha casinha perto das montanhas e comecei organizar ideias, preparar sugestões, escrever as cartas de boas-vindas aos novos viajantes e fazê-los se sentirem tão bem recebido como eu fui.
Um certo dia, uma ideia de evento surgiu, apresentei e ao ser aprovada, terminei de desenvolvê-la para, assim, animar as terras do Condado novamente. E assim foi.
Com certeza se tornou um evento esplêndido, onde tive o prazer de me aproximar ainda mais de pessoas incríveis, entre elas: Hermes, Clean (ao qual já havíamos conversado bastante antes nessas andanças pelo Condado), Cross, DaMN, Leon (que prazer conhecê-lo!), Nef (cuide bem da minha carta-branca!), Tou (que converso mais pela Centra, mas veio marcar presença aqui s2), Vixen e outros que brotaram na Taverna.
Com certeza levo bons frutos de tudo que ocorreu e muita experiência e aprendizado, principalmente do evento. Obrigada a todos! Tenho em mim que os próximos serão muito melhores graça a participação e ajuda de todos!
Essa parte foi apenas uma brincadeira de 1 de Abril, não irei embora s2
Irei ajustar e melhorar os textos pois pretendo continuar <3
Se você leu até aqui, então saiba que isso é um adeus. Queria, de alguma forma, mesmo que curta, dizer adeus de forma apropriada e como o Condado me ensinou: Imaginando, criando, escrevendo e, acima de tudo, bem feito! Obrigada a todos que de alguma forma me ajudaram, me fizeram rir, que fizeram parte da minha vida, mesmo virtualmente. Sinto muito por ter que me despedi, porém já venho conversando com o Yoshi a um tempo quanto a isso, ia sair ano passado, mas tanta gente importante entrou para a Equipe e marcaram minha vida que não consegui dizer adeus.
Entretanto, é algo que não posso mais continuar, por mais que tenha me doado, minha estadia não pode continuar. Ao me avisarem com as pegadinhas de amanhã, percebi que não poderia ficar até o término do evento, então me despedirei antes. Com muita dor no coração eu digo... Adeus, pessoal! Foi um prazer todo o tempo que aqui fiquei e, como leram, muita coisa legal ocorreu e teria muito mais o que falar, mas não caberia tudo e tomaria muito tempo de todos.
Jamais esquecerei dos dias que aqui passei, dos momentos que passei e das experiências e amizades que me deram. Sou eternamente agradecida a todos e a tudo que me proporcionaram! Desejo de coração que o Condado continue firme e forma nessa jornada junto a todos vocês! Obrigada! Só tenho a agradecer! Muito, muitíssimo obrigada! Por todo carinho, apoio e amizade! Se cuidem e boa sorte na jornada de vocês!
Irei ajustar e melhorar os textos pois pretendo continuar <3
XII
Entretanto, é algo que não posso mais continuar, por mais que tenha me doado, minha estadia não pode continuar. Ao me avisarem com as pegadinhas de amanhã, percebi que não poderia ficar até o término do evento, então me despedirei antes. Com muita dor no coração eu digo... Adeus, pessoal! Foi um prazer todo o tempo que aqui fiquei e, como leram, muita coisa legal ocorreu e teria muito mais o que falar, mas não caberia tudo e tomaria muito tempo de todos.
Jamais esquecerei dos dias que aqui passei, dos momentos que passei e das experiências e amizades que me deram. Sou eternamente agradecida a todos e a tudo que me proporcionaram! Desejo de coração que o Condado continue firme e forma nessa jornada junto a todos vocês! Obrigada! Só tenho a agradecer! Muito, muitíssimo obrigada! Por todo carinho, apoio e amizade! Se cuidem e boa sorte na jornada de vocês!
Beijão da Andarilha! :bjos: