Obrigado! Mas meus amigos disseram que reutilizar paleta de cores de outra pessoa como base é crime. Fui procurar, e não achei nada sobre. Devo ou não usar outras paletas como base? E obrigado novamente!Kazzter comentou:É difícil de eu pessoalmente dar uma nota em números porque eu teria que compreender a sua habilidade com pixel art, o que é capaz de fazer, e comparar com trabalhos anteriores caso haja algum, de qualquer modo...
Não entendi muito bem do que se trata, creio que é uma árvore, então pois bem.
Acho que poderia melhorar a paleta, creio que as cores estão muito saturadas, muito fortes, você pode procurar paletas de pixel art online prontas para usar como base. Talvez a sombra também, aqui algumas referências de sombreamento.
Creio que outras pessoas com mais experiência podem falar melhor, mas enfim, boa sorte!
Obrigado! Vou continuar treinando!CleanWater comentou:A sua pixel art em si está legal, mas dá pra ver que você não tem muita técnica ainda.
O mini tutorial que o Kazzter postou acima pode lhe ajudar e muito (na verdade, esse lembra muito o meu do meu antigo blog que saiu do ar... :XD
Comece aprendendo o básico das formas, depois passe pro sombreamento, etc. :awesome:
Obrigado! Mas meus amigos disseram que reutilizar paleta de cores de outra pessoa como base é crime. Fui procurar, e não achei nada sobre. Devo ou não usar outras paletas como base? E obrigado novamente!