Gostaria de saber se é possível adicionar outras áreas de efeito para as habilidades, além das padrões existentes no Ace (Um inimigo, todos os inimigos, 2 inimigos aleatórios, etc...)
As opções que desejo são ataques que afetam apenas os inimigos que estiverem em volta do alvo inicial, que acertam de 2 a 4 inimigos aleatoriamente e que também afetam tanto aliados quanto inimigos.
O mais próximo que consegui de solucionar o problema foi usando o MOG_Scope_EX que providenciou grande parte das áreas de efeito citadas acima, com exceção das habilidades que acertam uma quantia de vezes aleatória em inimigos aleatórios.
As opções que desejo são ataques que afetam apenas os inimigos que estiverem em volta do alvo inicial, que acertam de 2 a 4 inimigos aleatoriamente e que também afetam tanto aliados quanto inimigos.
O mais próximo que consegui de solucionar o problema foi usando o MOG_Scope_EX que providenciou grande parte das áreas de efeito citadas acima, com exceção das habilidades que acertam uma quantia de vezes aleatória em inimigos aleatórios.