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- Ricky O Bardo

RPG Maker VX Ace Diferentes áreas de efeito para habilidades [VX Ace]

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Gostaria de saber se é possível adicionar outras áreas de efeito para as habilidades, além das padrões existentes no Ace (Um inimigo, todos os inimigos, 2 inimigos aleatórios, etc...)

LMwVp4S.png

As opções que desejo são ataques que afetam apenas os inimigos que estiverem em volta do alvo inicial, que acertam de 2 a 4 inimigos aleatoriamente e que também afetam tanto aliados quanto inimigos.

O mais próximo que consegui de solucionar o problema foi usando o MOG_Scope_EX que providenciou grande parte das áreas de efeito citadas acima, com exceção das habilidades que acertam uma quantia de vezes aleatória em inimigos aleatórios.
 
Ludovic comentou:
Rapaz eu usei um do Yanfly, é exatamente como você descreve e fácil de usar.
AQUI

Opa, valeu mesmo [member=39]Ludovic[/member], já é a segunda vez que tu me salva kkk
O script faz tudo o que eu precisava e até mais, o que definitivamente vai acrescentar ao meu projeto, então obrigado novamente.



A moderação: visto que a dúvida foi resolvida, fiquem a vontade para trancar o tópico.
 
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