🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação"
- Ricky O Bardo

Dificil arte de criar...

rogeriofilho

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
20 de Novembro de 2019
Postagens
2
Bravecoins
0
Ola a todos... acabei de entrar nessa comunidade, e espero pode ser amigos de todos, participando de alguma forma possivel. Desenvolvo game ja algum tempo, iniciei minhas criações usando RPG maker (versões antigas), GAMEMAKER, FLASH, e atualmente trabalho em projetos usando CONSTRUCT II / SCIRRA. Breve estarei migrando pra UNREAL ou UNITY (futuro ainda não definido). Atualmente tenho alguns projetos em desenvolvimento, quase todos em versão demo jogaveis e depois com o tempo finaliza-los. A opinião dos jogadores vale muito pra mim. não basta criar um bom projeto, se quem vai jogar não gostar. Espero que gostem de meus projetos, e se precisarem de mim, so chamar.

Seja muito bem-vindo, [member=2895]rogeriofilho[/member] !  Fique à vontade pra postar seus projetos e conhecer os outros feitos pelo pessoal aqui da comunidade!

Se tiver alguma dúvida ou precisar de qualquer coisa, nós estamos à disposição  _b

Seja muito bem-vindo, meu caro! Como o Lord disse, não se acanhe, poste seus projetos para nós caso deseje. E se precisar de alguma coisa, já sabe.  _b​

Ooooooooopa! Seja bem-vindo, meu camarada!

Aqui somos todos amigos, acima de tudo! Então fique a vontade e qualquer dúvida é só mandar bala!

Bem vindo rapaz! Esperamos ver seus projetos por aqui, e dá uma passada no chat pra conversar com o pessoal o/

Voltar
Topo Inferior