🤔 Para Refletir :
"Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes."
- InterPlay

Digimon Infinity [Demo]

mathhy creater

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
08 de Junho de 2016
Postagens
2
Bravecoins
0
5WQnDzV.png

O que você faria se fosse o escolhido para uma jornada no mundo digital que definisse o futuro da vida na Terra?
Sua resposta está em como você vai jogar...

cn44No2.png

...Digimon Infinity.

4ck8QEx.png

B1YFMUH.png

Criador: Mathhy Creater.

Gênero: RPG, Aventura.
Inicio de produção: 11/06/2015.
Previsão para término: Não definido.
Engine: RPG Maker Vx Ace.
Idioma: Português Brasileiro.
Número de Jogadores: Um.
Demo - 1.1 disponível

Atualizações no tópico -

02/12/15 - Novas Screens, mudança na lista de Sistema
06/04/16 - Demo 1.0
08/04/16 - Demo 1.1

9mILTXF.png

Devido a grande quantidade de Fan Games, sempre soube que seria difícil ter força e ganhar repercussão se eu fizesse um Projeto de Digimon, porém, felizmente, nada disso me impediu ou irá me impedir.

A proposta desse RPG será criar um verdadeiro Mundo Digital, onde você se sentirá interagindo diretamente com os personagens de uma forma bem realista. Não apenas jogar um jogo do ponto A ao B, mas poder viver nele. Conversar com Npc`s quando quiser, conquistar a confiança deles, viver romances, participar de competições. A partir desse ponto, o jogo se torna muito mais que um simples jogo de Digimon.

O jogo é um RPG clássico, em turnos, abusando de uma narrativa á mercê do jogador, no qual você decide o que é certo ou errado, o futuro dos seus amigos (e inimigos), e claro, o rumo de sua história no mundo digital.

Digimon Infinity é uma mistura dos jogos da franquia para o DS (Dusk/Dawn), com o estilo dos Digimons do PSX, e com um toque de fã, que muitos jogos contemporâneos necessitam.

VTvhg3P.png

A história é divida em duas partes: Prólogo - Montanha Infinita e Hoje - O escolhido. É opcional a jogada do prólogo, porém fundamental para o entendimento de partes importantes da história.

Após o desenvolvimento das redes de comunicação e do espaço virtual, um fenômeno inevitável chamado Convergência ocorreu em diversas partes do mundo. O espaço digital foi o ambiente perfeito para se desenvolver a vida, como a Terra e sua Atmosfera.

Alguns aparelhos, conhecidos como colisores de partículas virtuais, romperam a divisão entre o mundo real e o virtual, e isso, para algumas pessoas, foi um problema. A convergência ligava o espaço virtual com o físico, e esse fenômeno criava um único mundo, infinito.

A corporação Infinity, responsável pela manutenção do espaço digital e pesquisas científicas nessa área, se mobilizou quanto a esses problemas, e fechou as áreas de convergência. Mas, o problema persistia em lugares onde a Infinity não tinha posto os olhos, e em uma área do Japão, próximo à Odaiba, uma convergência se criou perto de onde um grupo de jovens passeavam. Corajosos, partiram para dentro do mundo digital, e lá, descobriram um segredo capaz de mudar toda a história da humanidade.

Os Digimons. Monstros digitais que reconhecem a linguagem humana e cada um deles pode se comunicar, sobreviver, lutar e até, morrer. Claro, alguns dizem que a Infinity descobriu os Digimons, outros que foram os jovens. Mas o tempo já passou, e isso ficou na história como uma teoria. A Infinity esconde segredos e teorias de conspirações temos em todos os lugares, porém muitos humanos testemunharam as convergências, e só o que foi encontrado que prova a existência dos Digimons são algumas recordações em vídeo.

Você acreditava nisso, e agora, você tem certeza.

p9dOKdk.png

Eb1lEqY.png

Mathy

Um garoto de 16 anos, Filho de um americano e uma japonesa e líder do grupo de jovens que embarcaram no Digimundo. Sua personalidade é sarcástica e irônica. Jamais abandonou seus amigos. Não se sabe o paradeiro dele depois dos eventos que envolveram a Infinity e o conserto das áreas de convergência, e nem dos outros jovens que estavam com ele.

Parceiro - Guilmon​

VePhcJx.png

Diego

Um jovem imigrante que estudava no Japão, de filiação Latino-americana. Pode-se considerar a personificação da amizade e coragem em si. Estava com Mathy e os amigos, e desapareceu com eles.

Parceiro - Agumon​

DXc4lmA.png

Anna

Namorada de Mathy, ou mais complicado que isso. Anna é americana e também estudava com os jovens, conhecia Mathy desde infância. Brinca com a paciência de todos mas sabe os limites, honesta e tem um enorme coração. Desaparecida junto com os amigos.

Parceira - Renamon​

oPa7OTZ.png

Hindy

Japonês e amante de Rock`n Roll, ninguém sabe como ele ganhou esse apelido, mas o usa como seu nome. Sempre quieto no seu canto filosofando sobre a vida, e esquece na maioria das vezes do mundo o chamando na sua frente. Também desaparecido.

Parceiro - Gabumon​

KlPrd2y.png

Maori

Uma garota que você conheceu no parque, tem seus talentos com desenhos e uma personalidade amigável... E misteriosa.

Parceiro - ???​

O1zmbc4.png

Você

Aquele que acredita, e aquele que o destino do mundo encontra-se em suas mãos.

Parceiro - ???, ???, ???​

cege8WK.png

http://imgur.com/a/wFA1D​

jRqRT2X.png

O sistema de evolução funciona com uma rota original e uma variada. No nível 5 o Digimon pode digivoluir para a forma campeão.
Outras variações do mesmo Digimon Possui rotas diferenciadas, ex: Agumon > Greymon... / Agumon [variação] > Tyrannomon...

cHmgZI7.png

Seu Digimon inicial virá de acordo com sua personalidade.

cbc0sX6.png

llgczqV.png

Desenvolva sua equipe da sua maneira

hhBk6jW.png

Decida o curso da sua personalidade

Eventos

Sistema de Evolução original

Cada Digimon possui uma linha evolutiva original, e outras variações da espécie com linhas paralelas. Evolução desbloqueará por level, algumas por missões.

Funcionamento: Eventos, Criado por: Mathhy Creater (Eu)

Fome

Após um tempo, os Digimons sentem fome, isso faz com que eles errem os ataques frequentemente, não consigam defender direito, e perdem HP por uma quantidade de passos.

Sistema de Personalidade

Suas escolhas e atitudes determinam o relacionamento com os personagens, e inclusive, seu Digimon inicial.

Pesca

Sistema de pesca por eventos. (Ainda não pode pescar na demo)

Funcionamento: Eventos, Criado por: Mathhy Creater

Itens importantes por eventos

Alguns itens importantes possuem um uso peculiar, como a opala, que lê seus sentimentos mostrando o nível de maldade e bondade
na sua persona.

Notas de ajuda, Digitamas que chocam na incubadora, relógio que liga e desliga são alguns exemplos.

Funcionamento: Eventos, Criado por: Mathhy Creater

Scripts

Ciclo de dia e noite e semana

Você recebe um relógio e pode ficar de olho no horário e dias da semana. De acordo com o Tempo/Dia, alguns eventos mudam, como
loja que vende cards em promoção, guardas que trocam de turno, vendedores em certos lugares...

Funcionamento: Script, Criado por: Vlue

Remover "Tamer" do grupo

Remove o personagem principal do grupo do menu e das batalhas.

Funcionamento: Script, Criado por: Kyo Panda

Battler Shadow, Poses, Motion. Battle Cry, Ougi Animation

Diversos scripts que permitem uma edição profunda no sistema de batalha. Permitindo os inimigos a (respirar, se mover para atacar e etc)
Inclusive, o Digimon do jogador grita o nome de seu ataque na hora do golpe. também ocorre uma cena na hora da habilidade principal.

Funcionamento: Script, Criado por: Moghunter

Fullscreen

Uma tela cheia melhor que a original da Engine, basta apertar F5.

Funcionamento: Script, Criado por: Zeus81

Mog Music Room

Você pode ouvir músicas que foram tocadas no jogo pelo menu, consegue encontrar todas as melodias pelo mundo?
Desde temas da série Digimon, até músicas clássicas do cotidiano.

Mog Picture Gallery/ Monster Book

Uma galeria de Cards colecionáveis e uma lista de Digimons derrotados.

Mog Character EX e Diagonal movement

Possibilita movimentos adicionais ao personagem, como respirar. e o segundo, permite movimentos diagonais na hora de andar.

Galv's Message Busts

Mostra uma imagem maior ao invés da face normal do personagem na mensagem.

Funcionamento: Script, Criado por: Galv

Mog Logo e Animated Title

Mostra uma logo antes do jogo iniciar e permite a criação de uma tela de titulo com efeitos animados e camadas de imagens.

Funcionamento: Script, Criado por: Mog

Light`s effects

Sistema de iluminação, para deixar o jogo mais bonito.

Funcionamento: Script, Criado por: Khas

Obs: Quase todos os scripts da Demo Master do Mog foram utilizados, pelo motivo de não deixar o tópico grande demais, os créditos restantes estarão nos créditos do jogo.

A lista será atualizada com o uso de um script novo.

TkF92Y5.png

Demo 1.1 Disponivel

[descarga]http://www.mediafire.com/download/6uhhvg39af029ez/Digimon_Infinity.exe[/descarga]

Correções e mudanças:

Corrigido desbalanceamento de Kotemon
Corrigidos erros gramaticais
Adicionado mais gameplay antes do fim da demo (cerca de 30 minutos)
Corrigido animação de desaparecimento de Myotismon
Correção de alguns sprites

Jogo completo - 11%

DIGIPERGUNTAS FREQUENTES

Meu digimon inicial veio X, como faço para vir outro?

Seu Digimon inicial é escolhido baseado na sua personalidade. Tente mudar suas atitudes no inicio do jogo para tentar outro Digimon.

Quantos Digimons iniciais existem?

Na Demo é possível adquirir UM de CINCO Digimons iniciais diferentes

Como digivoluir?

A graça é sempre descobrir, mas caso esteja em dúvida, o Digimon poderá Digievoluir no Nível 5. Acesse a técnica pelo Menu ou recorra ao Santuário de EVO

Eu estava explorando com meu Digimon, e levei uma surra numa batalha.

Esse não é um jogo de 1 Hit K.O. Você está no Digimundo, tenha paciência para evoluir seu Digimon antes de viajar mundo afora e manere com seus itens

Meu Digimon evoluiu, tem como eu voltar no nível anterior?

Vá ao Santuário de EVO e busque a opção de regredir evolução

Como conseguir outros Digimons?

Você pode conseguir um segundo Digimon na Demo, na versão completa você conseguirá outros por meio de Digitamas

Por que o índice de maldade/ Bondade?

Além do seu Digimon inicial ser decidido por isso, pequenas palavras em simples frases até grandes acontecimentos irão se alterar pela sua personalidade. Fique de olho no seu nível de Maldade / Bondade, é importante.

Quantos Digimons possíveis de se obter existem na Demo?

Além dos 5 iniciais, existem mais 4 Digimons possíveis na Demo

Posso namorar com a Mia ou existe opções de romance no jogo?

Isso depende de você

qgX3TPn.png

Primeiramente aos Akiyoshi Hongo - Aki Maita, Takeichi Hongo, Tenya Yabuno, Hiroshi Izawa e Katsuyoshi Nakatsuru. Sem eles, Digimon não poderia ver a luz do dia
Aos Scripters talentosos, os quais parte de seus memes e personalidades vagam nessas linhas de códigos.
A mim, Matheus Corrêa e aos meus amigos, jamais esquecerei de vocês. E vocês estão nesse jogo, comigo.
A MRM e a Centro, por todo esse tempo conhecendo essas pessoas magnificas que habitam essas comunidades e todos os recursos disponibilizados aqui.

E a você, que além de estar aqui, faz parte desse jogo.

Obrigado, e conto com o apoio de vocês.

Eu lembro que o Digimon World tinha esse esquema de várias rotas de digi-evolução. Eu adorava isso!
Muito legal o projeto! : )

por favor não desista do projeto como você disse ele não e um simples fan game de digimon e bem mais que isso se tiver alguma forma de ajuda por favor diga 

Voltar
Topo Inferior