O que você faria se fosse o escolhido para uma jornada no mundo digital que definisse o futuro da vida na Terra?
Sua resposta está em como você vai jogar...
Sua resposta está em como você vai jogar...
...Digimon Infinity.
Criador: Mathhy Creater.
Atualizações no tópico -
Mathy
Parceiro - Guilmon
Parceiro - Guilmon
Diego
Parceiro - Agumon
Parceiro - Agumon
Anna
Parceira - Renamon
Parceira - Renamon
Hindy
Parceiro - Gabumon
Parceiro - Gabumon
Maori
Parceiro - ???
Parceiro - ???
Você
Parceiro - ???, ???, ???
Parceiro - ???, ???, ???
http://imgur.com/a/wFA1D
Eventos
Sistema de Evolução original
Cada Digimon possui uma linha evolutiva original, e outras variações da espécie com linhas paralelas. Evolução desbloqueará por level, algumas por missões.
Funcionamento: Eventos, Criado por: Mathhy Creater (Eu)
Fome
Após um tempo, os Digimons sentem fome, isso faz com que eles errem os ataques frequentemente, não consigam defender direito, e perdem HP por uma quantidade de passos.
Sistema de Personalidade
Suas escolhas e atitudes determinam o relacionamento com os personagens, e inclusive, seu Digimon inicial.
Pesca
Sistema de pesca por eventos. (Ainda não pode pescar na demo)
Funcionamento: Eventos, Criado por: Mathhy Creater
Itens importantes por eventos
Alguns itens importantes possuem um uso peculiar, como a opala, que lê seus sentimentos mostrando o nível de maldade e bondade
na sua persona.
Notas de ajuda, Digitamas que chocam na incubadora, relógio que liga e desliga são alguns exemplos.
Cada Digimon possui uma linha evolutiva original, e outras variações da espécie com linhas paralelas. Evolução desbloqueará por level, algumas por missões.
Fome
Após um tempo, os Digimons sentem fome, isso faz com que eles errem os ataques frequentemente, não consigam defender direito, e perdem HP por uma quantidade de passos.
Sistema de Personalidade
Suas escolhas e atitudes determinam o relacionamento com os personagens, e inclusive, seu Digimon inicial.
Pesca
Sistema de pesca por eventos. (Ainda não pode pescar na demo)
Itens importantes por eventos
Alguns itens importantes possuem um uso peculiar, como a opala, que lê seus sentimentos mostrando o nível de maldade e bondade
na sua persona.
Notas de ajuda, Digitamas que chocam na incubadora, relógio que liga e desliga são alguns exemplos.
Scripts
Ciclo de dia e noite e semana
Você recebe um relógio e pode ficar de olho no horário e dias da semana. De acordo com o Tempo/Dia, alguns eventos mudam, como
loja que vende cards em promoção, guardas que trocam de turno, vendedores em certos lugares...
Funcionamento: Script, Criado por: Vlue
Remover "Tamer" do grupo
Remove o personagem principal do grupo do menu e das batalhas.
Funcionamento: Script, Criado por: Kyo Panda
Battler Shadow, Poses, Motion. Battle Cry, Ougi Animation
Diversos scripts que permitem uma edição profunda no sistema de batalha. Permitindo os inimigos a (respirar, se mover para atacar e etc)
Inclusive, o Digimon do jogador grita o nome de seu ataque na hora do golpe. também ocorre uma cena na hora da habilidade principal.
Funcionamento: Script, Criado por: Moghunter
Fullscreen
Uma tela cheia melhor que a original da Engine, basta apertar F5.
Funcionamento: Script, Criado por: Zeus81
Mog Music Room
Você pode ouvir músicas que foram tocadas no jogo pelo menu, consegue encontrar todas as melodias pelo mundo?
Desde temas da série Digimon, até músicas clássicas do cotidiano.
Mog Picture Gallery/ Monster Book
Uma galeria de Cards colecionáveis e uma lista de Digimons derrotados.
Mog Character EX e Diagonal movement
Possibilita movimentos adicionais ao personagem, como respirar. e o segundo, permite movimentos diagonais na hora de andar.
Galv's Message Busts
Mostra uma imagem maior ao invés da face normal do personagem na mensagem.
Funcionamento: Script, Criado por: Galv
Mog Logo e Animated Title
Mostra uma logo antes do jogo iniciar e permite a criação de uma tela de titulo com efeitos animados e camadas de imagens.
Funcionamento: Script, Criado por: Mog
Light`s effects
Sistema de iluminação, para deixar o jogo mais bonito.
Funcionamento: Script, Criado por: Khas
Obs: Quase todos os scripts da Demo Master do Mog foram utilizados, pelo motivo de não deixar o tópico grande demais, os créditos restantes estarão nos créditos do jogo.
A lista será atualizada com o uso de um script novo.
Você recebe um relógio e pode ficar de olho no horário e dias da semana. De acordo com o Tempo/Dia, alguns eventos mudam, como
loja que vende cards em promoção, guardas que trocam de turno, vendedores em certos lugares...
Funcionamento: Script, Criado por: Vlue
Remover "Tamer" do grupo
Remove o personagem principal do grupo do menu e das batalhas.
Funcionamento: Script, Criado por: Kyo Panda
Battler Shadow, Poses, Motion. Battle Cry, Ougi Animation
Diversos scripts que permitem uma edição profunda no sistema de batalha. Permitindo os inimigos a (respirar, se mover para atacar e etc)
Inclusive, o Digimon do jogador grita o nome de seu ataque na hora do golpe. também ocorre uma cena na hora da habilidade principal.
Fullscreen
Uma tela cheia melhor que a original da Engine, basta apertar F5.
Funcionamento: Script, Criado por: Zeus81
Mog Music Room
Você pode ouvir músicas que foram tocadas no jogo pelo menu, consegue encontrar todas as melodias pelo mundo?
Desde temas da série Digimon, até músicas clássicas do cotidiano.
Mog Picture Gallery/ Monster Book
Uma galeria de Cards colecionáveis e uma lista de Digimons derrotados.
Mog Character EX e Diagonal movement
Possibilita movimentos adicionais ao personagem, como respirar. e o segundo, permite movimentos diagonais na hora de andar.
Galv's Message Busts
Mostra uma imagem maior ao invés da face normal do personagem na mensagem.
Funcionamento: Script, Criado por: Galv
Mog Logo e Animated Title
Mostra uma logo antes do jogo iniciar e permite a criação de uma tela de titulo com efeitos animados e camadas de imagens.
Funcionamento: Script, Criado por: Mog
Light`s effects
Sistema de iluminação, para deixar o jogo mais bonito.
Funcionamento: Script, Criado por: Khas
Obs: Quase todos os scripts da Demo Master do Mog foram utilizados, pelo motivo de não deixar o tópico grande demais, os créditos restantes estarão nos créditos do jogo.
A lista será atualizada com o uso de um script novo.
Demo 1.1 Disponivel
[descarga]http://www.mediafire.com/download/6uhhvg39af029ez/Digimon_Infinity.exe[/descarga]
Correções e mudanças:
Jogo completo - 11%
[descarga]http://www.mediafire.com/download/6uhhvg39af029ez/Digimon_Infinity.exe[/descarga]
Correções e mudanças:
Jogo completo - 11%
DIGIPERGUNTAS FREQUENTES
Meu digimon inicial veio X, como faço para vir outro?
Seu Digimon inicial é escolhido baseado na sua personalidade. Tente mudar suas atitudes no inicio do jogo para tentar outro Digimon.
Quantos Digimons iniciais existem?
Na Demo é possível adquirir UM de CINCO Digimons iniciais diferentes
Como digivoluir?
A graça é sempre descobrir, mas caso esteja em dúvida, o Digimon poderá Digievoluir no Nível 5. Acesse a técnica pelo Menu ou recorra ao Santuário de EVO
Eu estava explorando com meu Digimon, e levei uma surra numa batalha.
Esse não é um jogo de 1 Hit K.O. Você está no Digimundo, tenha paciência para evoluir seu Digimon antes de viajar mundo afora e manere com seus itens
Meu Digimon evoluiu, tem como eu voltar no nível anterior?
Vá ao Santuário de EVO e busque a opção de regredir evolução
Como conseguir outros Digimons?
Você pode conseguir um segundo Digimon na Demo, na versão completa você conseguirá outros por meio de Digitamas
Por que o índice de maldade/ Bondade?
Além do seu Digimon inicial ser decidido por isso, pequenas palavras em simples frases até grandes acontecimentos irão se alterar pela sua personalidade. Fique de olho no seu nível de Maldade / Bondade, é importante.
Quantos Digimons possíveis de se obter existem na Demo?
Além dos 5 iniciais, existem mais 4 Digimons possíveis na Demo
Posso namorar com a Mia ou existe opções de romance no jogo?
Isso depende de você
Meu digimon inicial veio X, como faço para vir outro?
Seu Digimon inicial é escolhido baseado na sua personalidade. Tente mudar suas atitudes no inicio do jogo para tentar outro Digimon.
Quantos Digimons iniciais existem?
Na Demo é possível adquirir UM de CINCO Digimons iniciais diferentes
Como digivoluir?
A graça é sempre descobrir, mas caso esteja em dúvida, o Digimon poderá Digievoluir no Nível 5. Acesse a técnica pelo Menu ou recorra ao Santuário de EVO
Eu estava explorando com meu Digimon, e levei uma surra numa batalha.
Esse não é um jogo de 1 Hit K.O. Você está no Digimundo, tenha paciência para evoluir seu Digimon antes de viajar mundo afora e manere com seus itens
Meu Digimon evoluiu, tem como eu voltar no nível anterior?
Vá ao Santuário de EVO e busque a opção de regredir evolução
Como conseguir outros Digimons?
Você pode conseguir um segundo Digimon na Demo, na versão completa você conseguirá outros por meio de Digitamas
Por que o índice de maldade/ Bondade?
Além do seu Digimon inicial ser decidido por isso, pequenas palavras em simples frases até grandes acontecimentos irão se alterar pela sua personalidade. Fique de olho no seu nível de Maldade / Bondade, é importante.
Quantos Digimons possíveis de se obter existem na Demo?
Além dos 5 iniciais, existem mais 4 Digimons possíveis na Demo
Posso namorar com a Mia ou existe opções de romance no jogo?
Isso depende de você
Primeiramente aos Akiyoshi Hongo - Aki Maita, Takeichi Hongo, Tenya Yabuno, Hiroshi Izawa e Katsuyoshi Nakatsuru. Sem eles, Digimon não poderia ver a luz do dia
Aos Scripters talentosos, os quais parte de seus memes e personalidades vagam nessas linhas de códigos.
A mim, Matheus Corrêa e aos meus amigos, jamais esquecerei de vocês. E vocês estão nesse jogo, comigo.
A MRM e a Centro, por todo esse tempo conhecendo essas pessoas magnificas que habitam essas comunidades e todos os recursos disponibilizados aqui.
E a você, que além de estar aqui, faz parte desse jogo.
Obrigado, e conto com o apoio de vocês.
Aos Scripters talentosos, os quais parte de seus memes e personalidades vagam nessas linhas de códigos.
A mim, Matheus Corrêa e aos meus amigos, jamais esquecerei de vocês. E vocês estão nesse jogo, comigo.
A MRM e a Centro, por todo esse tempo conhecendo essas pessoas magnificas que habitam essas comunidades e todos os recursos disponibilizados aqui.
E a você, que além de estar aqui, faz parte desse jogo.
Obrigado, e conto com o apoio de vocês.