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"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

Digimon Reload

Digitalizer

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30 de Julho de 2015
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Data de Início: 28/07/2015
Data de Lançamento: ??
Criador: Digitalizer
Engine: Rpg Maker VX Ace

Olá, tem alguns anos que eu decidi fazer esse projeto, mais precisamente em 2015. Depois de muito tempo sem avançar no projeto e sem tempo para tal, decidi continuar este projeto. Pretendo o quanto antes finalizar a lista de itens e golpes. O sistema de digievoluções já está pronto, com a adição de um sistema de MP para o tamer, ou seja, quanto maior o grau da evolução, maior também o consumo de MP. Logo o jogador terá de levar em consideração a melhor estratégia para não ter seus digimons destransformados (ps:. todas as evoluções consomem MP com o tempo, a depender do grau esse valor será maior ou menor). Adicionado também um sistema de digiaura, no qual quando equipado, reduz a perda de MP devido às evoluções.
Os mapas, animações não estão prontos, serão feitos após o roteiro. Os menus do jogo talvez sejam mudados.
Quanto ao roteiro, este está em produção, e devo ter mais novidades em breve. Pretendo lançar outra demo assim que todos os ajustes estiverem concluídos.​

História (esqueleto):

Algo misterioso acontece e reseta o mundo digital, com tal reset todos os digimons que permaneceram no digimundo retornam à sua forma inicial, inclusive os cavaleiros reais. Com issso, o caos se espalha e o digimundo é invadido por diversos digimons malignos, pois está desprotegido, e diversos portais se abrem entre os dois mundos, gerando um grande colapso. Um jovem decide entrar num desses portais para tentar estabelecer novamente a paz entre os dois mundos, ao chegar no digimundo, ele é guiado por um sobrevivente até o local onde se encontram quatro dos cavaleiros reais, na sua forma primitiva. Os cavaleiros reais ao encontrarem esse jovem se apegam ao mesmo e decidem segui-lo. Mas ao retornar à sua forma primitiva os cavaleiros reais perdem a sua memória, (e como não possuem mais a sua identidade eles possuem agora algumas árvores evolutivas) e assim partem para sua tentativa de recuperar um mundo infestado de criaturas malignas.​

Personagens jogáveis:

Serão quatro, mas cada um com mais de 12 evoluções, podendo cada um destransformar e transformar como bem entender.


Progresso:

Sistema de evoluções: 100% completo, após muito trabalho, todos os personagens jogáveis tem suas evoluções.
Sistema de MP do tamer: 100% completo.


Screens do jogo:
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Demonstração do jogo (antiga):

Para aqueles que gostam de ver na prática, estou disponibilizando uma pequena demo, espero que gostem.

Download:
https://mega.nz/#!WYEWnD7C!3jwh6xZ2vkFYaeZMvHr3OuhcyuRUL4TLXW0R1x9qNtI

Créditos:

Sistema de Digievolução Avançado - Seld
MOG - Simple Diagonal Movement (v1.3)
MOG - Event Text Popup (v1.1)
MOG - Weather EX (v2.3)
MOG - Battle Cursor (3.3)
MOG - Battle Cry (V1.0)
MOG - Battle Result (2.0)
Basic Enemy HP Bars Lite v 1.1b V.M
Galv's Animated Battlers
Yanfly Engine Ace - Ace Battle Engine v1.22
MOG - Animated Title A (v2.4)
Simple Menu by VitorJ
MOG - Picture Gallery ACE (v2.0)
Experiência Dividida - Raizen
VX Bestiary by VitorJ
CSCA Quest System - Casper Gaming
CSCA Achievements - Casper Gaming
CSCA Core Script - Casper Gaming
Mercia - por alguns chars
 
Caraca que legal teu projeto mano, espero que tenha mais atualizações, irei jogar ele em live essa sexta está convidado a vir.
 
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