O modo de combate ou versão de combate, será uma forma alternativa para este sistema, onde você poderá lutar apenas na arena, sem a necessidade de cuidar do PET, podendo assim, escolher qualquer digimon para lutar e habilitar outros personagens no jogo.
Aqui está a versão de luta do jogo (ainda para testes):
https://www.dropbox.com/home/Rpg%20Maker?preview=Teste+da+arena.exe
Na arena você vai poder jogar com todos os 8 digimons e suas respectivas evoluções, ou seja, você vai testar os seguintes digimons:
Agumon, Greymon, Metalgreymon, Wargreymon, Gabumon, Garurumon, Weregarurumon, Metalgarurumon, Patamon, Angemon, Holyangemon, Seraphimon, Palmon, Togemon, Lilymon, Rosemon, Tentomon, Kabuterimon, Megakabuterimon, Herculeskabuterimon, Gomamon, Ikkakumon, Zudomon, Vikemon, Gatomon, Angewomon, Magnadramon, Biyomon, Birdramon, Garudamon e Phoenixmon.
Num total de 31 digimons diferentes.
Comandos:
Para golpear normalmente pressione a tecla "Q";
Para andar pressione os direcionais no teclado, esquerda (<) e direita (>);
Para defender um golpe pressione para baixo;
Para pular pressione para cima.
Skills:
Na versão de testes o digimon terá todas as habilidades desbloqueadas, pressione as seguintes sequências para habilitá-las:
Ataque nível 1 -> Pressione duas vezes pra frente e depois Q;
Ataque nível 2 -> Pressione duas vezes pra trás e depois Q;
Ataque nível 3 -> Pressione pra frente, pra trás, pra frente e Q;
Ataque nível 4: Trás, frente, trás, Q.
Pra você que gosta de spoilers, segue abaixo os digimons disponíveis para batalha na arena:
Rookie | | | | | | | | |
Champion: | | | | | | | | |
Perfect: | | | | | | | | |
Mega: | | | | | | | | |