🤔 Para Refletir :
""Não é sobre fazer o jogo perfeito, é sobre fazer o seu melhor.""
- Ricky O Bardo

DINO HAZARD: Recrutamento de Pixel Artist

bonecollectors

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Fevereiro de 2020
Postagens
57
Bravecoins
102
Boa tarde, pessoal.

Acabei de chegar e descobrir este maravilhoso forum.

Estamos desenvolvendo um jogo de RPG no RPG Maker MV há dois anos, na minha franquia DINO HAZARD (www.dinohazard.com).

Contudo, estamos atualmente somente com uma pixel artist fixa. Estamos precisando de mais gente para integrar à equipe.  Precisamos, principalmente, para contribir com mais sprites de dinossauros e criaturas pré-históricas.

O estilo de arte é todo produzindo em cima do PACK POP Horror/Cyberpunk. Ou seja, algo como a era 16-bits.

A anatomia dos bichos será exigida, pois os dois diretores são também paleontólogos e demandam realismo e acurácia dentro das limitações da pixel art.

Obrigado pela atenção e interesse.

Sinceramente,
Tito Aureliano.

Seja muito bem-vindo ao Condado, grande [member=2967]bonecollectors[/member] !

Tava dando uma olhadinha no site de vocês e cara, que projeto bacana! Por favor considere criar um tópico lá na nossa Oficina de Projetos pra que mais gente possa conhecer o Dino Hazard - tenho certeza que assim vai ser mais fácil de chamar a atenção dos pixel artists de plantão também.

Ah, e não deixe de se apresentar na nossa área de Apresentações pra começar a se enturmar com a comunidade, o pessoal é sempre bem receptivo  _b

Desejo sucesso no jogo e na procura pelo artista. Se precisar de qualquer coisa estamos à disposição!

bonecollectors comentou:
Boa tarde, pessoal.

Acabei de chegar e descobrir este maravilhoso forum.

Estamos desenvolvendo um jogo de RPG no RPG Maker MV há dois anos, na minha franquia DINO HAZARD (www.dinohazard.com).

Contudo, estamos atualmente somente com uma pixel artist fixa. Estamos precisando de mais gente para integrar à equipe.  Precisamos, principalmente, para contribir com mais sprites de dinossauros e criaturas pré-históricas.

O estilo de arte é todo produzindo em cima do PACK POP Horror/Cyberpunk. Ou seja, algo como a era 16-bits.

A anatomia dos bichos será exigida, pois os dois diretores são também paleontólogos e demandam realismo e acurácia dentro das limitações da pixel art.

Obrigado pela atenção e interesse.

Sinceramente,
Tito Aureliano.

Bom sou pixel artista meu discord:  The_Atomic#2014

Voltar
Topo Inferior