🤔 Para Refletir :
"O mais importante não é a história, mas como você conta ela."
- FL

Diversas camadas e animação em Parallax juntas!

Lycanimus Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Janeiro de 2016
Postagens
85
Bravecoins
260
Fala galera, tudo certo?
Ultimamente eu estava fazendo uns testes com diversas camadas de parallax e animação em parallax juntas, provavelmente adotarei para um ou outro mapa do meu projeto, visto que é um trabalho bem demorado, e ai, o que acham?​

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2NY0_Hdh6oQ[/youtube]​

Abraços do Lyca!

Perfeita a harmonia dos efeitos e muito bonita a cena. Seus trabalhos são inspiradores, precisa nos mostrar com mais frequência esses belos trabalhos amigo. Parabéns querido!

Lyca, a animação ficou muito bonita!
Encaixaria muito bem em diversas situações, e tem muita cara de ending scene - só faltaram os créditos subindo, haha.
Meus sinceros parabéns!

P.S.: Qual foi a música, extremamente bela, utilizada no vídeo?
:Okay_fix:

[member=279]Angelo Nobre[/member]  - Muito obrigado pelo elogio cara, fico muito contente em saber que meus trabalhos são fonte de inspiração, pode deixar que continuarei postando trabalhos assim, grande abraço meu querido!

[member=565]Romeo Charlie Lima[/member] - Muito obrigado pelo elogio cara, fico muito feliz que tenha gostado do trabalho, grande abraço!

[member=123]Caio Varalta[/member] - Muito obrigado pelo elogio cara, a intenção foi realmente essa, fazer encaixar em várias situações do game, tanto uma cena romântica, ou algum lugar sendo descoberto pela primeira vez, ou uma ending scene igual você citou, as possibilidades realmente são enormes, fico muito contente que tenha gostado do resultado, quanto a música ela chama secrets in her eyes e é fantástica para cenas desse tipo, grande abraço!

Muito bom, rapaz.
Pessoal usa bastante isso no Construct. Muito bom ver que foi possível no maker. Certamente deu mó trabalhão hAHAHA
Parabéns novamente, é algo incrível /o/

[member=3]RyanKamos[/member] - Muito obrigado meu caro Doge, não cheguei a utilizar o Construct ainda, apenas o Unity, e realmente no Unity é bem simples fazer algo assim, imagino que no Construct também seja mais tranquilo, eu estava com essa ideia para o maker já fazia um tempo, quebrar essa limitação de camadas em parallax e deixa-las animadas ao mesmo tempo, a cada dia descobrimos que o maker não é tão limitado assim como falam, fico muito contente que tenha gostado do resultado, grande abraço meu querido.

Voltar
Topo Inferior