🤔 Para Refletir :
"Já experimentou mudar a fonte do jogo?"
- Delayzado

(Divulgação) Canal Café Games - tutoriais de RPG Maker, VLOG sobre o mundo dos games e Jogos dos Inscritos

misterdovah Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
05 de Maio de 2020
Postagens
315
Bravecoins
621
Motor de jogo
RPG Maker MZ
Olá Makers,

vim compartilhar um canal que muito tem me ajudado. Precisei do básico do básico para dar andamento ao meu projeto e nesse canal encontrei vídeos excelentes, com uma linguagem bacana e tudo muito acessível. Tenho certeza de que muitos que queiram aprender do zero ou mesmo os experientes que queiram relembrar vão encontrar coisa muito boa. Ele está com uma série de Tutorial Junior (organizei um menu abaixo) que explica toda essa parte e tem vários outros vídeos de análise que envolvem o mundo dos games em geral (de temáticas diversas a game design) e gameplays. Um material essencial para todo Maker. :<3:

Link direto para o canal:

Menu dos vídeos de TUTORIAIS JUNIOR de 2020 :computador::

Introdução ao MAKER MV -
Entendendo os eventos -
Execução dos eventos -
Eventos: como as janelas funcionam
Eventos: mensagens
Eventos: escolhas Como inserir números e selecionar itens Tutorial de Switchs Entendendo as Variáveis Condições e Cronômetro Controle de Fluxo Sistema de Craft Grupo e Personagens Gerenciamento de Grupos de Personagens Efeitos de Movimentos Rota de Movimento Characters e Imagens Tela, áudio e vídeo Controle de Cena Sistema e Mapa Eventos de Batalha Personagens e suas classes Habilidades Itens, Armas e Armaduras Inimigos e tropas Estados e animações Tilesets Tipos e Sistemas (Banco de Dados) Revisão dos termos

Playlist com vídeos antigos de tutoriais =
Ah, e o Café tem Telegram, onde a galera compartilha informação, gameplay, dicas e assuntos diversos. Sintam-se livres para entrar: Bate papo Café

:Gamers_Rise_Up:

Para enviar seu game para que ele apareça no canal, preencha o formulário abaixo:

Formulário do Café (Envio de jogos)

(Vídeo sobre o formulário: Vìdeo explicativo do formulário
Vamos Makerzar!

:cafe:

Última edição:
Aprecio bastante seu conteúdo. Não sabia que você participava aqui do condado.

Hehe. Olá. Então... eu não sou o Café 😅😅. Mas acho o material dele tão bacana que eu decidi compartilhar. Tenho certeza de que será útil para muita gente. Aproveitei e deixei o telegram do grupo dele ali pra todos que quiserem entrar e o formulário de envio de jogos novo.

Se quiser colar com a gente la, vai ser ótimo. Até mais.
😊😊😊😊

Makers do meu heartizinho,

O formulário para envio de jogos do Café está suspenso para esse ano em razão da alta demanda. Tem jogos até pro final.

Mas não fique triste se sua bala tava na agulha. Ano que vem, um novo formulário vai ser realizado e eu atualizo aqui.

C ya.

Voltar
Topo Inferior