🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

Divulgação de Demo de Visual Novel - KZ A Holocaust Tale

C. Kitsune

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
13 de Maio de 2020
Postagens
6
Bravecoins
1
Gente, eu sei que mandei essa mesma mensagem em outro lugar aqui no fórum, mas o Eliyud pediu que eu postasse aqui, e assim Farei:

Olá pessoal

Atualmente, estou desenvolvendo um Visual Novel como um único desenvolvedor por alguns meses até agora. É uma Visual Novel da Segunda Guerra Mundial sobre a vida de um judeu que tenta sobreviver no Holocausto. Estou levando esse assunto com a maior seriedade e cuidado possível, uma vez que é um assunto muito delicado.

A demonstração está disponível no itch.io:

https://c-kitsune.itch.io/kz-a-holocaust-tale-demo

O que eu realmente preciso e quero para este projeto é ter um público de pessoas que estão dispostas a acompanhar o progresso do jogo comigo (via discord, fóruns, twitter, reddit, qualquer mídia social útil). Se você pudesse dar uma olhada na minha Demo e dar algum feedback, eu realmente ficaria feliz isso!

O mais importante, me forneça qualquer informação sobre marketing e qualquer dica / maneira útil para que eu divulgue o meu jogo, a fim de torná-lo mais conhecido. O fato de eu não ser famoso em nenhuma mídia social nem ter pessoas me seguindo ativamente não me ajuda, eu sou praticamente um zé-ninguém. Mas quero mudar isso agora e, com sua ajuda, posso fazer isso!

Obrigado pela atenção!

Olá C. Kitsune, primeiramente seja bem vindo na comunidade e parabéns por conseguir postar seu projeto aqui, um grande feito.

Gostei muito da proposta e aprecio seu cuidado com o desenvolvimento, abordando um tema bastante delicado, dei uma olhada no seu jogo, bem, como estou inclinado mas para o ramo da arte, desenho, pintura, design no geral acredito que posso falar um pouco das artes apresentadas no jogo. Gostei muito das artes, embora sejam simples, acho que combinou bastante com o tema do jogo, assim como a paleta, essas cores "frias", sem saturação, remete muito a coisas antigas e casou perfeitamente com o tema, além de me lembrar de um filme que eu adoro. "Com amor, Van Gogh".

Em relação as dicas ou informação que você pediu, digo que continue fazendo o que você fez aqui na Condado, divulgue mais, se possível poste mais imagens, organize mais o tópico, um tópico bem organizado é bem mais atrativo para as pessoas, descreva mais da história nos tópicos, sobre os dois personagens já que você propôs pontos de vista diferente no seu game.

Vou acompanhar o desenvolvimento do seu jogo.

Última edição:
Olá C. Kitsune, primeiramente seja bem vindo na comunidade e parabéns por conseguir postar seu projeto aqui, um grande feito.

Gostei muito da proposta e aprecio seu cuidado com o desenvolvimento, abordando um tema bastante delicado, dei uma olhada no seu jogo, bem, como estou inclinado mas para o ramo da arte, desenho, pintura, design no geral acredito que posso falar um pouco das artes apresentadas no jogo. Gostei muito das artes, embora sejam simples, acho que combinou bastante com o tema do jogo, assim como a paleta, essas cores "frias", sem saturação, remete muito a coisas antigas e casou perfeitamente com o tema, além de me lembrar de um filme que eu adoro. "Com amor, Van Gogh".

Em relação as dicas ou informação que você pediu, digo que continue fazendo o que você fez aqui na Condado, divulgue mais, se possível poste mais imagens, organize mais o tópico, um tópico bem organizado é bem mais atrativo para as pessoas, descreva mais da história nos tópicos, sobre os dois personagens já que você propôs pontos de vista diferente no seu game.

Vou acompanhar o desenvolvimento do seu jogo.

Muito Obrigado :,)

A arte ta fantástica, principalmente os cenários, da pra ver que você deu muita atenção a eles, a arquitetura ta incrível!

Primeiros WIPs do desenvolvimento do jogo: Rascunhos de Sprites:
(Backgrounds são exclusividade do Patreon)
Game Sprite 239.jpg

Game Sprite 247.jpg

Game Sprite 353 - 03.jpg

Game Sprite 525.jpg

Voltar
Topo Inferior