🤔 Para Refletir :
"Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo."
- BENTO

(Divulgação) Espaço para Divulgar Games Indies

Cristiano Siqueira Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
02 de Novembro de 2020
Postagens
89
Bravecoins
115
logopt-br_Grande.png

Boa noite pessoal,

Bem além do espaço no meu canal do Kitsune Game Reviews também criei um espaço no site Game em Foco em uma seção "Indie Games" onde é separado pelo Motor de Jogo em que foi criado (engine). Pessoal aqui do Condado podem usar o form do Kitsune game ou este que segue abaixo que foi criado para ser inserido no site.

Dentre mais em breve trarei mais novidades ainda voltado a divulgações ao Dev Anônimo Brasileiro.

Formúlário, Clique Aqui

Um forte abraço a todos
Cristiano Siqueira

Cara, eu crio alguns plugins e a maioria tem demos online. Eu ficaria muito feliz se seu canal abrisse espaço para divulgar esses plugins que são "de gratis" e podem ajudar a galera maker em seus projetos.
Interessante a sua proposta, nesse caso eu teria que abrir uma subseção "Plugins" em uma seção "maker" no site, e infelizmente no canal não teria como demonstrar o plugin na prática como funciona pois eu não sou dev de rpg maker, mas não me impediria de mostrar a pagina de download e a descrição do que o plugin faz.

Me manda os links por pv que irei dar uma olhada e estudar a proposta da inserção desta seção no site do Game em Foco

Boa noite pessoal,

Bem além do espaço no meu canal do Kitsune Game Reviews também criei um espaço no site Game em Foco em uma seção "Indie Games" onde é separado pelo Motor de Jogo em que foi criado (engine). Pessoal aqui do Condado podem usar o form do Kitsune game ou este que segue abaixo que foi criado para ser inserido no site.

Dentre mais em breve trarei mais novidades ainda voltado a divulgações ao Dev Anônimo Brasileiro.

Formúlário, Clique Aqui

Um forte abraço a todos
Cristiano Siqueira
boa lindão!

Muito legal esse projeto do site Game em Foco com essa seção denominada "Indie Games"...

Tiberiun’s Story desenvolvido pelo Brasileiro Raphael Benetnasch usando a engine Smile Game Builder ,

An Essay on Insipidity II desenvolvido pelo Brasileiro Carlos Davilla usando a engine RPG Maker MZ

Além do espaço "Indie Games" do site Game em Foco temos também o espaço sobre retrogames denominado Mundo Retrô. Colaborei com o clássico Golden Axe game de luta 2D estilo beat'em up (luta de rua), desenvolvido pela SEGA AM1 e publicado pela SEGA.
Qg0df7u.jpg

Última edição:
Além do espaço "Indie Games" do site Game em Foco temos também o espaço sobre retrogames denominado Mundo Retrô. Colaborei com o clássico Golden Axe game de luta 2D estilo beat'em up (luta de rua), desenvolvido pela SEGA AM1 e publicado pela SEGA.
Qg0df7u.jpg

Ficou muito bom meu amigo, muito obrigado de <3 pela colaboração :-)

Voltar
Topo Inferior