🤔 Para Refletir :
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
- Frank

(Divulgação) Game em Foco- notícias, análises e dicas.

misterdovah Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
05 de Maio de 2020
Postagens
315
Bravecoins
621
Motor de jogo
RPG Maker MZ
gamemfoco.png

Hey, y'all.

Vim falar do projeto mais recente de um amigo meu, Cristiano, o qual aqui apresentei em outro tópico como Kitsune, que consiste em um site voltado para games, em que ele analisa, apresenta e traz novidades sobre esse mundo de pixels, bites, rage e amor platônico em que vivemos tão graciosamente.

O Game em Foco é um site todo charmosinho e preparado com carinho que une o retrô e o atual para nosso deleite.

C ya.

@Cristiano Siqueira
Agora as peças se encaixam hahahá!
Nossa, você mantém o site todo sozinho? E o canal também? Percebe-se que é alguém bem atarefado '-'
Não deixe de compartilhar as novidades conosco, caso tenha interesse!
rsrsrs, isso sem citar o AnimeNight que é um outro projeto desde 2009 voltado ao nicho de animes, tokusatsu, cosplayers etc... , é não vou falar que seja fácil conciliar as coisas coma correria do dia a dia offline, tanto que em referencia ao canal tive q dar um tempo tanto nas lives na tw quanto os videos no yt devido a complicações pessoais de saúde provinda dos mesmos. Mas já estou bem melhor e estou voltando com tudo a partir deste mês.

Sobre o site é um projeto audacioso admito, mas vou tentar ao máximo me dedicar para estar sempre movimentando ele até quando tiver oportunidade de formar uma equipe para que o Game em Foco caminhe por suas próprias pernas (se bem posso dizer assim kkk)

E pode deixar que as novidades estarei cpt aqui com o pessoal :-)

Voltar
Topo Inferior