QUEM SOU EU?
Prazer, sou Cristiano Siqueira e nasci em 1975, Sou uma pessoa normal e desde 8 anos de idade envolvido com informática e games e sim, sou nascido na baixada fluminense no RJ e moro na Região dos Lagos.
O QUE É O KITSUNE GAME REVIEWS?
QUAL O "NICHO" DO CANAL?
QUAL A PROGRAMAÇÃO DO CANAL EM LIVES ?
ONDE ACHO O KITSUNE GAME REVIEWS ?
O QUE É O GAME EM FOCO ?
ONDE ACHO O GAME EM FOCO ?
AMBOS OS PROJETOS !
PARCERIAS ?
NOTAS FINAIS
Aproveitarei este tópico para esporadicamente ir postando meus trabalhos aqui destes acima citado a fins de Divulgações e para que a comunidade do Condado fique por dentro um pouco mais do Kitsune Game Reviews e do Game em Foco
Prazer, sou Cristiano Siqueira e nasci em 1975, Sou uma pessoa normal e desde 8 anos de idade envolvido com informática e games e sim, sou nascido na baixada fluminense no RJ e moro na Região dos Lagos.
O QUE É O KITSUNE GAME REVIEWS?
Desde que me entendo como gente eu curto games (perdia horas em flippers e locadoras) e em 17 de Dezembro de 2014 iniciei um canal no youtube onde até hoje posto videos voltado ao universo game, sejam, Gameplays, Top5, Top 10, História dos Games e por ai vai.
Em 30 de Janeiro de 2017 comecei a fazer lives pela Twitch onde estou até hoje de seg a sexta e atualmente das 21 as 23 podendo haver a live da matina onde começo normalmente as 0:00 e indo até as 2:00 am. Durante o dia fica complicado para mim, mas pode ser que aconteça, nesse caso costumo avisar nas redes sociais
Em 30 de Janeiro de 2017 comecei a fazer lives pela Twitch onde estou até hoje de seg a sexta e atualmente das 21 as 23 podendo haver a live da matina onde começo normalmente as 0:00 e indo até as 2:00 am. Durante o dia fica complicado para mim, mas pode ser que aconteça, nesse caso costumo avisar nas redes sociais
QUAL O "NICHO" DO CANAL?
Durante um bom tempo andei pensando em fazer um canal voltado a um nincho único ou somente a um determinado game ou estilo, mas como falei eu sou gamer e curto desde games Retrô até mesmo atuais, e eu estaria sendo falso se fizesse apenas um canal voltado a "isso" ou "aquilo", pois não seria totalemtne eu ali seja stremando ou criando gameplays.
Meu nicho é game e ponto final, seja um nier:automata, Bayonetta, Blades of Time, Phantasy Star, World of Warcraft , Master System, Snes ou etc.. Se é game estou jogando (ou tentando kkk) com ressalva em relação a Battle Royale, pois é um tipo de game que embora eu goste de ver pessoal jogando, não me adaptei,
Meu nicho é game e ponto final, seja um nier:automata, Bayonetta, Blades of Time, Phantasy Star, World of Warcraft , Master System, Snes ou etc.. Se é game estou jogando (ou tentando kkk) com ressalva em relação a Battle Royale, pois é um tipo de game que embora eu goste de ver pessoal jogando, não me adaptei,
QUAL A PROGRAMAÇÃO DO CANAL EM LIVES ?
Bemmmmmmm, ai fica dificil rsrs, juro que tentei criar uma "tabela" para divulgar com antecedência qual jogo iria rolar na semana, mas não sou de "tabelar"games pois cada dia é uma aventura nova ou game novo a se explorar, mas digamos que .:
Seg a quarta pode ser game atual ou retrô.
Quinta, é o dia que dedico a abrir espaço para Dev´s de indie games
Sexta, sexta retrô dedicada exclusivamente a games retrô
Seg a quarta pode ser game atual ou retrô.
Quinta, é o dia que dedico a abrir espaço para Dev´s de indie games
Sexta, sexta retrô dedicada exclusivamente a games retrô
ONDE ACHO O KITSUNE GAME REVIEWS ?
O QUE É O GAME EM FOCO ?
O Game em Foco é um projeto novo atualmente não tem nem mais que 2 meses, onde pretendo colocar Notícias, Análises, Mundo Retrô, Indie Games e muito mais. Tudo Voltado ao Universo Game.
ONDE ACHO O GAME EM FOCO ?
Além do Site oficial www.gameemfoco.com.br poderá achar também nas Redes abaixo.:
TWITTER | FACEBOOK | INSTA | YOUTUBE
TWITTER | FACEBOOK | INSTA | YOUTUBE
Tanto no Kitsune quanto no Game em Foco eu deixo aberto um espaço a Dev´s como citado acima e quem quiser segue abaixo o link do formulário para caso queira que eu jogue seu game em live e/ou traga a análise apenas no site.
Ambos tem formulários independente, colocarei apenas 1 aqui, o do Game em Foco, mas já explico aqui de antemão que trarei em live também nas Quinta Indie e posteriormente postado no canal do youtube a gameplay
FORMULÁRIO
Ambos tem formulários independente, colocarei apenas 1 aqui, o do Game em Foco, mas já explico aqui de antemão que trarei em live também nas Quinta Indie e posteriormente postado no canal do youtube a gameplay
FORMULÁRIO
PARCERIAS ?
Bem, estou sempre aberto a parcerias pois acredito que quando trabalhamos em conjunto qualquer que seja o obstáculo, sempre será mais fácil de se remover do que se tentar sozinho
NOTAS FINAIS
Aproveitarei este tópico para esporadicamente ir postando meus trabalhos aqui destes acima citado a fins de Divulgações e para que a comunidade do Condado fique por dentro um pouco mais do Kitsune Game Reviews e do Game em Foco