🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Do not fear Silver is here!

Silverlake Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Setembro de 2015
Postagens
32
Bravecoins
80
Olá meu povo! Para quem não me conhece eu sou Silverlake,

Mexo com RPG Maker a alguns anos, e foi essa engine maravilhosa que abriu as portas para meus sonhos de ser designer e que me incentivou a fazer o vestibular para jogos digitais.
Gosto de fazer trabalhos relacionados a design, escrever histórias, desenhar e criar personagens, labirintos e monstros bizarros (entendedores entenderão \o/).

Espero aprender muito por aqui também, e se possível passar adiante o que eu sei e divulgar meus trabalhos mesmo não sendo muitos.

Abraço para todos voces.  :XD:

Seja Bem vindo Silverlake ou Lagoprata(Traduzido pelo bing) o/

Que bom que também escolheu essa área maravilhosa chamada design, e está fazendo o que realmente deseja fazer, isso vale muito nos dias de hoje! também esperamos que aprenda muito aqui, e compartilhe seu conhecimento conosco, e não exite em trazer seus trabalhos para cá, tenho certeza que serão bem recebidos!

Seja welcomido, amigo!
Vá adiante para divulgar o seu trabalho por estas bandas!
Aguardamos com anseio!

"Gosto de fazer trabalhos relacionados a design, escrever histórias, desenhar e criar personagens, labirintos e monstros bizarros (entendedores entenderão \o/)."
Wellcome to my world UHEUEH
Se não fosse o "escrever histórias" eu desconfiaria de você ser um clone meu UAAUHSUAHA
Seja bem vindo \o
Espeor que goste do fórum. Qualquer coisa só chamar.

Bem-vindo, meu caro Silver!

Nossa, uma das minhas opções era jogos digitais, mas acabei mudando no final. Mas fico muito feliz em ver quando a pessoa, apesar de algumas coisas, decide fazer o que realmente gosta/ama. Sucesso, Lake!

No mais, espero que aproveite muito sua estadia por aqui e mostre seus trabalhos. Qualquer coisa é só avisar  :Okay_fix:

Beijos da Andarilha! ;*

Voltar
Topo Inferior