🤔 Para Refletir :
"Quem ri por último, tá com lag."
- Moge

Do Outro Lado

Little Daisy Feminino

Plebeu
Membro
Membro
"Quando alguém se tranca dentro de si mesmo, é difícil encontrar a saída."
Juntou-se
21 de Outubro de 2019
Postagens
49
Bravecoins
217
Estou deixando aqui um breve texto que fiz para passar o tempo. Talvez eu utilize em alguma parte irrelevante do meu jogo, mas ainda estou incerta.​
Do Outro Lado

Eu era apenas uma borboleta vermelha perdida no misterioso destino.
Os meus olhos vazios sangravam representando a cor das minhas asas.
Sem saber o que era a vida ou a morte, eu me perguntava em qual dos lados eu me encontrava.

Hoje navego pelas profundas noites geladas do abismo à procura do pequeno ponto iluminado que nunca encontrei.
O destino é incerto, mas a razão da persistência é porque procuro acreditar que a luz está em algum lugar.
Se um dia eu encontrá-la, farei dela o meu novo caminho à trilhar.

Questionando os meus sentidos, sempre me pergunto se eu sou real, ou se tudo é real.
Os meus pensamentos me condenam a acreditar naquilo que não posso provar, mas posso sentir.
E se um dia eu acordar? Onde eu estarei? Não sei dizer se estou dormindo, nem se tudo é uma ilusão.

@Little Daisy , tudo bom me lembrei de H.P lovecraft , por causa das metáforas,e da presente loucura do eu-lírico.

Se o teu jogo é sobre terror , está indo para o norte certo , e desculpe se minha analise é um tanto superficial , pois não sou escritor rsrsrs.

Os meus olhos vazios sangravam representando a cor das minhas asas.
Sem saber o que era a vida ou a morte, eu me perguntava em qual dos lados eu me encontrava.

Amei esse trecho! :clap: :clap: :clap:

Voltar
Topo Inferior