Este ano temos uma grande novidades: um circo dos horrores. Eu sei, eu sei. Vocês compraram o ticket do meu amiguinho misterioso e acharam que seria puuuura diversão e estão assustados. MAS fiquem calmos, ainda iremos nos divertir, só que de uma forma diferente.
Nosso circo tem diversas atrações e todos vocês deverão trabalh-, digo, se divertir nelas para conseguir doces como oferenda para o Senhor Sorriso. Parece que no último ano ele comeu meio mal e está bem faminto. Será que vão saciar sua fome?
Espera, espera. Você ainda não saber quem é o Senhor Sorriso? Então deixe-me lhe explicar.
PERÍODO DO EVENTO
12/10 - 31/10
Nosso parque possui 3 grandes atrações, em que, participando delas você poderá adquirir muitas BALAS!
Vale lembrar que você pode participar quantas vezes quiser de cada gincana.
12/10 - 31/10
Nosso parque possui 3 grandes atrações, em que, participando delas você poderá adquirir muitas BALAS!
Vale lembrar que você pode participar quantas vezes quiser de cada gincana.
Você gosta de histórias de terror? Que tal participar dos nossos contos e apresentar suas próprias experiências? Pega uma ficha, um banquinho de madeira e venha sentir M E D O!!
Nesta brincadeira você deverá criar contos assustadores de criaturas. Você pode criá-las para as criaturas do Caldeirão! Assim uma ajuda a outra.
Temos diversas peças de um grande quebra cabeça. Será que você consegue criar algo diferente com elas?
Nesta brincadeira separamos alguns itens onde voce deverá montar um mini game utilizando eles. Será que você consegue?
REGRAS
Não serão aceitos trabalhos enviados depois do prazo;
Staffers podem participar do evento;
Você precisa possuir uma conta no fórum para participar;