🤔 Para Refletir :
"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

Documentação traduzida do Destiny Script [rm2k] [Destiny]

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.

Vuadeira

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
24 de Março de 2017
Postagens
13
Bravecoins
5
Boa tarde, galera.

Alguém aí tem ou sabe onde encontrar a documentação traduzida do Destiny Script? Em inglês ou português, se for em inglês, melhor ainda.
Procurei pra caramba e sempre encontro versões incompletas.

Abraços!

Anexos

Cara, eu não sou muito informado, mas pelo pouco que sei, nunca achei ela completa assim.

Se tiver em algum lugar é no site do tal de Cherry. Aqui: http://cherrytree.at/misc/destiny/DestinyPatcher_Eng/

É o mais completo que conheço, não sei se tem outro melhor.

Se der, traga o que já estiver traduzido para tentarmos juntar os pedaços.

Então, a documentação traduzida do Cherry é boa, mas o triste é que faltam algumas coisas (como o AuroraSheet). Li sobre uma galera brasileira que estava traduzindo uns anos atrás, mas parece que pararam no meio também...

Eu traduzi o texto da ajuda em alemão pra inglês (com o google) e coloquei tudo em um TXT. Não é uma solução muito boa, mas a documentação da linguagem é bem extensa. Corrigir tudo certinho e passar pra um arquivo de ajuda propriamente dito demoraria muito.

Enfim, esse txt tem alguns espaçamentos que o google soca automaticamente e, quando preciso ver imagens ou tabelas, tenho que comparar com o original. O que ameniza essa sofrência toda é que posso usar o notepad++ ou o sublime, que são uma delícia  :ksksks:

Segue aqui o arquivo que to usando. Eventualmente vou tentar montar os arquivos de ajuda bonitinhos como se deve ser (se realmente ninguém tiver feito isso). Queria poder ajudar mais, mas realmente não tá sobrando tempo...

Anexos

Então, ainda não existem traduções para o Help do Destiny. Eu mesmo tive que ler tudo em alemão e sair fuçando os códigos para entendê-los.
Quem estava traduzindo para português era o _Gin_ na falecida MRM, só que ele não a concluiu e ainda assim era o help do Destiny 1.0.
Se tiver alguma dúvida sobre algum comando pode me chamar que eu aprendi muita coisa ali fuçando mesmo, se pá eu já conheço alguma coisa para te ajudar.

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior