É um plugin interessante, mas você podia tentar demonstrar melhor no tópico os features dele, tipo escolher a cor e customizar a animação, no próprio tópico.
Nem todo mundo tem a disposição de abrir o arquivo pra ver essas coisas e talvez fosse mais atrativo se as pessoas soubessem que isso está presente.
Sobre o código, não tem muito o que dar feedback aí, mas não entendi porque você criou uma classe completamente nova pro Sprite do destino. Não podia só ter alterado o protótipo da classe Sprite_Destination?
Da forma como você fez, a chance do plugin acabar completamente sobrescrevendo alguma funcionalidade de outro script é bem mais alta, já que outros plugins devem modificar a classe Sprite_Destination, que você praticamente mandou pro Limbo aí.
Aliás, pra não ficar muito simples o plugin, podia ter mais uns features né?
Tipo, sumir com o sprite de destino pode ser interessante. Talvez permitir usar uma imagem pro sprite, permitindo o usuário fazer animações da mesma forma que é feita com chars. Meio viajado, mas podia também permitir mostrar o caminho completo que será feito, não só o destino final.
Não sei se sou eu que tenho mania de complicar demais as coisas, though. Ficam aí algumas sugestões caso tenha interesse.