🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

Dr.Xamã - Altere o sprite de destino (v1.00 - Estável)

GuilhermeSantos001 Masculino

Conde
Membro
Membro
Desenvolvedor FullStack
Juntou-se
29 de Dezembro de 2017
Postagens
337
Bravecoins
69
DR.Xamã - RPG MAKER MV Plugins

Código:
[i][SIZE=16px]Deseja alterar aquele efeito quando você clica para andar no MV? agora você pode![/SIZE][/i]
Nome do arquivo: DrXama_spriteDestination.js
Descrição: Uma forma muito rápida de alterar o sprite de destino.
Versão: 1.00
Imagens:
b2018868367a959283b86cc79f76f75c.gif
[okay]
- Sistema simples
[/okay]

[descarga]http://drxama.epizy.com/?p=291[/descarga]

É um plugin interessante, mas você podia tentar demonstrar melhor no tópico os features dele, tipo escolher a cor e customizar a animação, no próprio tópico.
Nem todo mundo tem a disposição de abrir o arquivo pra ver essas coisas e talvez fosse mais atrativo se as pessoas soubessem que isso está presente.

Sobre o código, não tem muito o que dar feedback aí, mas não entendi porque você criou uma classe completamente nova pro Sprite do destino. Não podia só ter alterado o protótipo da classe Sprite_Destination?
Da forma como você fez, a chance do plugin acabar completamente sobrescrevendo alguma funcionalidade de outro script é bem mais alta, já que outros plugins devem modificar a classe Sprite_Destination, que você praticamente mandou pro Limbo aí.

Aliás, pra não ficar muito simples o plugin, podia ter mais uns features né?
Tipo, sumir com o sprite de destino pode ser interessante. Talvez permitir usar uma imagem pro sprite, permitindo o usuário fazer animações da mesma forma que é feita com chars. Meio viajado, mas podia também permitir mostrar o caminho completo que será feito, não só o destino final.

Não sei se sou eu que tenho mania de complicar demais as coisas, though. Ficam aí algumas sugestões caso tenha interesse.

[member=78]Brandt[/member] Eu pensei em todas essas coisas mas, como estou estudando o PHP acabei fazendo um plugin bem simples mesmo, pois não tinha visto um ainda dessa maneira simples. Acabei criando uma classe nova, pois a referencia que fazia da classe original, dava falha e não queria perder meu tempo, vou fazer atualizações futuras xD

Voltar
Topo Inferior