🤔 Para Refletir :
"Não julgue um jogo pelo Title!"
- FL

Dr.Xamã - Altere o sprite dos personagens(v1.1.7 - Estável)

GuilhermeSantos001 Masculino

Conde
Membro
Membro
Desenvolvedor FullStack
Juntou-se
29 de Dezembro de 2017
Postagens
337
Bravecoins
69
DR.Xamã - RPG MAKER MV Plugins

Código:
[i][SIZE=16px]Deseja fazer uma alteração no sprite de forma rápida? então você conseguiu![/SIZE][/i]
Nome do arquivo: DrXama_characterSprite.js
Descrição: Permite uma alteração avançada nos personagens, seguidores, veículos e eventos.
Versão: 1.1.7
Imagens:
a91df0e19e7dc4a5bad8e576692bce8c.gif

c4d6dc517813b59366eea1f644070e8f.gif

570ceb7fa58976b158ff9e4d5bdefbe6.png

2a5c0db1b673d56c89b28eb450098cfe.png

c4155174e55eaf4fedb75f9a68c5bfde.png

c19911245d2bef8f1168009cf13d03c9.png

e76dfe7bc91d6a3a01999c4cbab43c96.png
[okay]
- Sistema simples/complexo
- Sistema em desenvolvimento
- Salva as informações
[/okay]

[descarga]https://gs-game-words.github.io/Dr.Xama---RPG-MAKER-MV/[/descarga]

ERA ESSE PLUGIN QUE QUERIA! Vou testar aqui pra ver se ta tudo certo :)

Amanhã te aviso de algum problema.

~ Abraços!
Até mais! :)

Daniel M. Neto comentou:
ERA ESSE PLUGIN QUE QUERIA! Vou testar aqui pra ver se ta tudo certo :)

Amanhã te aviso de algum problema.

~ Abraços!

[redalert]
- O sistema não salva na memória as configurações feitas
- Se der um novo load no mapa as configurações são perdidas

[/redalert]
[greenalert]
Sistema lançado
[/greenalert]​

Me pergunto como em x anos de RPG Maker o Ojima não criou tal feature (exceto pelo mode 7 das versões antigas). Muito interessante o plugin, ideia simples, opções ilimitadas.

Oi, [member=1870]Dr.Xamã[/member] !

Eu tenho um bug pra reportar. É o seguinte:

Há uma incompatibilidade entre a opacidade do jogador/evento definida pelo comando de Definir Rota de Movimento... e seu plugin.

Através do comando de Definir Rota de Movimento..., não consigo colocar opacidade para os eventos, muito menos pro jogador. A única coisa que faz isso acontecer é o comando de plugin do seu sistema.

Exemplo: Quando eu uso o comando de evento normal num evento pra por Opacidade: 0, por exemplo, ele não funciona.

Quando coloco teu comando de plugin pra definir a opacidade 0, ele funciona também.

Tem como resolver essa incompatibilidade?

Estou usando RPG Maker MV da Steam v1.5.2 beta (Uma recém atualização de downgrade automático do programa devido aos problemas da v1.6.0 que está causando crash em todos)

~ Abraços!

[member=468]Daniel M. Neto[/member] Estou feliz que tenha usado o plugin. Vou verificar esse erro, logo lanço um update xD

[member=468]Daniel M. Neto[/member] o plugin está atualizado. Quero deixar uma observação, com a atualização do MV, foi implementado uma nova versão do JS para a engine, usei a nova sintaxe nesse update, não sei se está pegando na v1.5.2.

Dr.Xamã comentou:
[member=468]Daniel M. Neto[/member] o plugin está atualizado. Quero deixar uma observação, com a atualização do MV, foi implementado uma nova versão do JS para a engine, usei a nova sintaxe nesse update, não sei se está pegando na v1.5.2.

Sim, esta pegando na v1.5.2 do RPG Maker MV e o problema foi corrigido. Valeu, [member=1870]Dr.Xamã[/member] !

~ Abraços!
Até mais! :D

Dr.Xamã comentou:

Voltei rapidamente porque encontrei outro problema. [member=1870]Dr.Xamã[/member] !

Depois da atualização do plugin, todos os comandos de plugin pra modificar os eventos pararam de funcionar, nenhum deles está funcionando, segue as imagens:

sq08R8G.png

fyqru9K.png

Edit.: Nem Processo Paralelo nem Execução Automática estão funcionando.

Desculpa incomodar, mas poderia dar uma outra olhada? xD
Desta vez dê uma olhada pra ver se funcionou mesmo.

~ Abraços!
Até mais! :P

Voltar
Topo Inferior