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Dr.Xamã - Altere o sprite dos personagens(v1.1.7 - Estável)

GuilhermeSantos001 Masculino

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29 de Dezembro de 2017
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DR.Xamã - RPG MAKER MV Plugins

Código:
[i][SIZE=16px]Deseja fazer uma alteração no sprite de forma rápida? então você conseguiu![/SIZE][/i]
Nome do arquivo: DrXama_characterSprite.js
Descrição: Permite uma alteração avançada nos personagens, seguidores, veículos e eventos.
Versão: 1.1.7
Imagens:
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[okay]
- Sistema simples/complexo
- Sistema em desenvolvimento
- Salva as informações
[/okay]

[descarga]https://gs-game-words.github.io/Dr.Xama---RPG-MAKER-MV/[/descarga]
 
ERA ESSE PLUGIN QUE QUERIA! Vou testar aqui pra ver se ta tudo certo :)

Amanhã te aviso de algum problema.

~ Abraços!
Até mais! :)
 
Daniel M. Neto comentou:
ERA ESSE PLUGIN QUE QUERIA! Vou testar aqui pra ver se ta tudo certo :)

Amanhã te aviso de algum problema.

~ Abraços!
Até mais! :)

[redalert]
- O sistema não salva na memória as configurações feitas
- Se der um novo load no mapa as configurações são perdidas

[/redalert]
[greenalert]
Sistema lançado
[/greenalert]​
 
Me pergunto como em x anos de RPG Maker o Ojima não criou tal feature (exceto pelo mode 7 das versões antigas). Muito interessante o plugin, ideia simples, opções ilimitadas.
 
Oi, [member=1870]Dr.Xamã[/member] !

Eu tenho um bug pra reportar. É o seguinte:

Há uma incompatibilidade entre a opacidade do jogador/evento definida pelo comando de Definir Rota de Movimento... e seu plugin.

Através do comando de Definir Rota de Movimento..., não consigo colocar opacidade para os eventos, muito menos pro jogador. A única coisa que faz isso acontecer é o comando de plugin do seu sistema.

Exemplo: Quando eu uso o comando de evento normal num evento pra por Opacidade: 0, por exemplo, ele não funciona.

Quando coloco teu comando de plugin pra definir a opacidade 0, ele funciona também.

Tem como resolver essa incompatibilidade?

Estou usando RPG Maker MV da Steam v1.5.2 beta (Uma recém atualização de downgrade automático do programa devido aos problemas da v1.6.0 que está causando crash em todos)

~ Abraços!
Até mais! :)
 

[member=468]Daniel M. Neto[/member] Estou feliz que tenha usado o plugin. Vou verificar esse erro, logo lanço um update xD

 
[member=468]Daniel M. Neto[/member] o plugin está atualizado. Quero deixar uma observação, com a atualização do MV, foi implementado uma nova versão do JS para a engine, usei a nova sintaxe nesse update, não sei se está pegando na v1.5.2.
 
Dr.Xamã comentou:
[member=468]Daniel M. Neto[/member] o plugin está atualizado. Quero deixar uma observação, com a atualização do MV, foi implementado uma nova versão do JS para a engine, usei a nova sintaxe nesse update, não sei se está pegando na v1.5.2.

Sim, esta pegando na v1.5.2 do RPG Maker MV e o problema foi corrigido. Valeu, [member=1870]Dr.Xamã[/member] !

~ Abraços!
Até mais! :D
 
Dr.Xamã comentou:
[member=468]Daniel M. Neto[/member] o plugin está atualizado. Quero deixar uma observação, com a atualização do MV, foi implementado uma nova versão do JS para a engine, usei a nova sintaxe nesse update, não sei se está pegando na v1.5.2.

Voltei rapidamente porque encontrei outro problema. [member=1870]Dr.Xamã[/member] !

Depois da atualização do plugin, todos os comandos de plugin pra modificar os eventos pararam de funcionar, nenhum deles está funcionando, segue as imagens:

sq08R8G.png


fyqru9K.png

Edit.: Nem Processo Paralelo nem Execução Automática estão funcionando.

Desculpa incomodar, mas poderia dar uma outra olhada? xD
Desta vez dê uma olhada pra ver se funcionou mesmo.

~ Abraços!
Até mais! :P
 
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