🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

Dr.Xamã - AudioMap3D(v1.0.2 - Estável)

GuilhermeSantos001 Masculino

Conde
Membro
Membro
Desenvolvedor FullStack
Juntou-se
29 de Dezembro de 2017
Postagens
337
Bravecoins
69
DR.Xamã - RPG MAKER MV Plugins

v1.0.2 - 24 de novembro de 2018
Resolvido o erro do áudio no máximo ao iniciar o mapa.

Código:
[i][SIZE=16px]Esse plugin cria sons ambiente com virtualização 3D. Lembrando que é só uma virtualização 
então o efeito não é 100%. Se você quer adicionar musicas ou sons ao seu mapa, 
use esse plugin![/SIZE][/i]
[okay]
- Fácil uso
- Eficiente
- Essencial para qualquer projeto!
[/okay]

[descarga]https://gs-game-words.github.io/Dr.Xama---RPG-MAKER-MV/[/descarga]

Sou novo no rpg maker mv, acho que por isso não consegui testar o plugin, uma pena pois achei muito interessante, então se alguém puder me ajudar  :^^':,
Eu instalei o plugin conferi se esta ligado, até ai tudo bem, então pelo que entendi cria um evento adiciona comando de plug-in coloca createMapAudioEx(sound_1, audio/bgm/Theme6.ogg, 7, 7, FALSE, 100);
coloquei outro comando de plug-in playMapAudioEx(sound_1);
Entro no game para testar e nada acontece o áudio não toca, o que estou fazendo de errado?

Tubernauta comentou:
Sou novo no rpg maker mv, acho que por isso não consegui testar o plugin, uma pena pois achei muito interessante, então se alguém puder me ajudar  :^^':,
Eu instalei o plugin conferi se esta ligado, até ai tudo bem, então pelo que entendi cria um evento adiciona comando de plug-in coloca createMapAudioEx(sound_1, audio/bgm/Theme6.ogg, 7, 7, FALSE, 100);
coloquei outro comando de plug-in playMapAudioEx(sound_1);
Entro no game para testar e nada acontece o áudio não toca, o que estou fazendo de errado?
Você criou o áudio e depois usou o comando para tocar, até aí tudo certinho. Você iniciou o jogo é foi até a posição x (7) e y (7)??? Tire prints por favor.....