🤔 Para Refletir :
"Um(a) Desenvolvedor(a) é do Mal... Quando desenvolve Demo e mais Demo... E no fim outra Demo."
- BENTO

Dr.Xamã - Game Jolt API on RPG MAKER MV(v2.5.4- Estável, Brazil-English)

GuilhermeSantos001 Masculino

Conde
Membro
Membro
Desenvolvedor FullStack
Juntou-se
29 de Dezembro de 2017
Postagens
337
Bravecoins
69
DR.Xamã - RPG MAKER MV Plugins

Código:
[i][SIZE=16px]Esse plugin permite a integração do Game Jolt ao seu projeto, fornecendo suporte 
completo da API do Game Jolt aos desenvolvedores. Leia a documentação completa 
para usar por completo o plugin.[/SIZE][/i]

Dr.Xamã comentou:

- Login de múltiplos usuários ao mesmo tempo
- Sistema de armazenamento na nuvem
- Janela de Login/Logout elegante
- Sincronização dinâmica das informações do usuário
- Chamadas e requisições feitas de forma totalmente segura a API da Game Jolt
- Sistema de fácil manipulação, o usuário utiliza comandos de plugin para manipular o sistema de forma simples e eficiente.

1Qj4nHh.png

0ZK1bTI.png

[descarga]https://drxama.com.br/plugins/game-jolt-api/[/descarga]

v1.2.1 - 05 de janeiro de 2019
- Novo sistema de notificações.
- Agora a função 'update' da classe dos usuários é atualizada junto a Scene_Base.
- Corrigido a falha na declaração de callbacks.

[member=1870]Dr.Xamã[/member] você vai longe cara, meus parabéns por cria mais um plugin sensacional!(esse já vai pra minha lista para futuros projetos :koffee:).

Gavron comentou:
[member=1870]Dr.Xamã[/member] você vai longe cara, meus parabéns por cria mais um plugin sensacional!(esse já vai pra minha lista para futuros projetos :koffee:).
Hehe!!! Fico feliz em ter utilidade meu querido plugin xD

1Qj4nHh.png

- O erro da notificação sendo exibida sem os jogadores estarem logados foi resolvido.
- Adicionada novas janelas de Login e Logout
- Novo método 'setSessionLogged' para a classe 'Game_Jolt_User' adicionado.
- Novo método com herança 'sessionLogged' para a classe 'Game_Jolt_User' adicionado.
- Método de comunicação entre processos adicionado, através de um servidor http, rodando na porta 8080.
- Corrigido alguns erros de consistência.

gmaDyXV.png

4oN64Vf.png

v2.5.0 - 21 de abril de 2020
Novo sistema de armazenamento na nuvem.
Nova função para verificar se o jogador está logado adicionada a janela de login.
Agora o sistema conecta somente um usuario pela janela de login.
Novo metodo de conexão com a API do Game Jolt.
Correção de erros.

Caraca! Eu ainda não tinha visto esse!! Eu acho que não tem nada a ver, mas me lembrou muito o sistema de conectividade de games mobiles com a Google Play Games, onde também podiam ser vinculados achievements. Eu sei que dá pra fazer isso no MV, mas nunca vi ninguém se dando ao trabalho de programar algo assim ainda. Ótimo trabalho, [member=1870]Dr.Xamã[/member] !

Eliyud comentou:
Caraca! Eu ainda não tinha visto esse!! Eu acho que não tem nada a ver, mas me lembrou muito o sistema de conectividade de games mobiles com a Google Play Games, onde também podiam ser vinculados achievements. Eu sei que dá pra fazer isso no MV, mas nunca vi ninguém se dando ao trabalho de programar algo assim ainda. Ótimo trabalho, [member=1870]Dr.Xamã[/member] !
Bem lembrado, ainda tem a Google Play...anotei aqui, irei estudar sobre essa possível integração.

v2.5.2 - 06 de maio de 2020

- Nova tradução em inglês
- Agora, o desenvolvedor pode alterar o texto 'Salvando...' e 'Carregando...' no sistema de armazenamento em nuvem.

[size=18pt]v2.5.4 - 07 de maio de 2020
- Corrigido o problema que fazia o plugin não funcionar.
- Agora as pontuações dos convidados são exibidas na tela.
- Nova demo criada.
[/size]

Voltar
Topo Inferior