Desenvolvedor FullStack
Olá a todos! Uma nova versão para o sistema de gerenciamento de traduções, está sendo feita, muitos estavam confusos sobre, como iriam traduzir jogos que já estavam sendo desenvolvidos e para ajuda-los, criei um sistema de compilação. O compilador de textos, cria arquivos para tradução do seu projeto. Se você já tem projetos bem desenvolvidos, use esse sistema para traduzir o projeto.
Se você faz uma compilação, uma pasta é criada de acordo com o idioma especificado, e arquivos em formato em .JSON são gerados para a tradução. O sistema é inteligente e reconhece mudanças no banco de dados, se você adicionar/deletar, por exemplo, uma arma, a mesma será adicionada/deletada do arquivo de tradução.[br]
O sistema foi feito para evitar conflitos, por exemplo, se você compilar o banco de dados, mas somente compilar a parte de Armas, você não pode traduzir suas armas pelos parâmetros do plugin, você deve usar o arquivo em formato .JSON, para traduzir as armas(enquanto o arquivo existir).
O sistema foi feito para evitar conflitos, por exemplo, se você compilar o banco de dados, mas somente compilar a parte de Armas, você não pode traduzir suas armas pelos parâmetros do plugin, você deve usar o arquivo em formato .JSON, para traduzir as armas(enquanto o arquivo existir).
Um site muito bom para a edição de arquivos em .JSON é o JSON EDITOR ONLINE
Futuramente uma atualização para a encriptação dos arquivos será feita, desta forma ao compilar seu projeto você pode querer esconder os textos do seu jogo.