🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

RPG Maker MV Dr.Xamã - Guerra Russa (Evento - Copa do Mundo 2018)

GuilhermeSantos001 Masculino

Conde
Membro
Membro
Desenvolvedor FullStack
Juntou-se
29 de Dezembro de 2017
Postagens
337
Bravecoins
69
Introdução
Esse sistema é uma representativa da guerra de 1914 que a Rússia por sua vez participou, mas na época a mesma se encontrava em grandes dificuldades e a comida e munição dos soldados era pouca. Trouxe uma pequena imersão ao jogadores, o jogador começa com $30.000 e deve ajudar os aliados a vencer a guerra, mas não é uma missão fácil, para vencer você deve matar todos os inimigos ou esperar 100 dias que é o tempo de seus aliados vencerem a guerra.

Desenvolvimento
Utilizei o RPG MAKER MV v1.6 para criar o sistema.

Gameplay
[youtube]https://youtu.be/KYWyT2hmH_g[/youtube]

Baixar versão para editar no maker
BAIXAR
Baixar versão para jogar(EXE)
BAIXAR
 
Acontece isso no meu:

W3ZDh86.jpg

E também não veio com o icone que leva direto ao
jogo, apenas o do projeto.
 
Don Mariachi comentou:
Acontece isso no meu:

W3ZDh86.jpg

E também não veio com o icone que leva direto ao
jogo, apenas o do projeto.
- Qual a versão do seu RPG MAKER MV? O sistema foi feito na v1.6.
- O evento requer o código fonte do script por isso fiz questão de não compilar o projeto e por para download direto, quero que todos vejam como foi feito primeiro xD

- Poderia me dizer quando exatamente deu esse erro, ficou muito difícil identificar o erro só olhando está imagem.
W3ZDh86.jpg
 
Eita, tu fez um jogo mesmo rsrs

Rodou certinho aqui, não tive problemas como o Don. Rodei no firefox abrindo direto o index.html, será que pode ser isso?

Achei interessante o tema e tal, não sei se a Rússia ficaria muito feliz com alusões à primeira guerra tho (só levou, tadinha). Só não entendi um negócio: qual foi a parte feita usando scripts? o_o

Não consegui abrir o jogo no RM (lol, MV funcionando 10/10 desde nunca), mas olhando nos plugins só tinham scripts meio nada a ver com o tema, assim... e também, creio que já existiam antes do evento. Por acaso o sistema é feito só com eventos? Não sei se encaixa no evento (kek) hein.

Mas sei lá, achei bem interessante e até divertidinho, de qualquer forma. Tomara que dê tudo certo x)

9/9, bro.
 
Brandt comentou:
Eita, tu fez um jogo mesmo rsrs

Rodou certinho aqui, não tive problemas como o Don. Rodei no firefox abrindo direto o index.html, será que pode ser isso?

Achei interessante o tema e tal, não sei se a Rússia ficaria muito feliz com alusões à primeira guerra tho (só levou, tadinha). Só não entendi um negócio: qual foi a parte feita usando scripts? o_o

Não consegui abrir o jogo no RM (lol, MV funcionando 10/10 desde nunca), mas olhando nos plugins só tinham scripts meio nada a ver com o tema, assim... e também, creio que já existiam antes do evento. Por acaso o sistema é feito só com eventos? Não sei se encaixa no evento (kek) hein.

Mas sei lá, achei bem interessante e até divertidinho, de qualquer forma. Tomara que dê tudo certo x)

9/9, bro.
Opa que honra Sensei, aprendi com você xD

Respondendo a vossa pergunta: O jogo foi feito usando scripts e eventos, abra a pasta plugins e lá tudo que tem em meu nome é o que foi feito com scripts kkkkk

O script core foi feito do 0, o restante é plugins que já tinha feito, eu fiz esse sistema no intuito de fazer algo e não em vencer, basicamente só entrei na competição para participar mesmo, meu tempo está destinado ao meu novo plugin: multiplayerLocal

- Masked  :hocuspocus:
 
Dr.Xamã comentou:
Opa que honra Sensei, aprendi com você xD

Lol, sensei é forçar a barra, tô mais pra um senpai meio tosco kkkk

Dr.Xamã comentou:
Respondendo a vossa pergunta: O jogo foi feito usando scripts e eventos, abra a pasta plugins e lá tudo que tem em meu nome é o que foi feito com scripts kkkkk

O script core foi feito do 0, o restante é plugins que já tinha feito

O, I C.

Vi que tinha um DrXama_core.js meio suspeito ali no meio, mas achei que fosse algum tipo de módulo com funcionalidades básicas pro resto dos scripts (tipo aqueles que os scripters famosos aí fazem, pra manter compatibilidade, evitar reescrever toneladas de código, etc.), passou batido. Foi mal aí xP

Dr.Xamã comentou:
eu fiz esse sistema no intuito de fazer algo e não em vencer, basicamente só entrei na competição para participar mesmo, meu tempo está destinado ao meu novo plugin: multiplayerLocal

E ficou bom, eu acho mesmo é que devia dar pra ganhar só fazendo sistemas legais assim. Se desse eu participava na moral também, lol

Mas enfim, é gostoso de vez em quando sair daquele negócio de só programar sistemas que seriam aplicáveis num jogo mas não fazê-lo de fato né. Bom ver esse tipo de coisa acontecendo.



Ah, e uma dica: Foge do 4Shared xP

É bem ruim o site pra quem vai baixar (tem que ficar esperando 20 segundos, um buttload de ads, ...) e não dá pra garantir que seu download vai ficar disponível por muito tempo. Eu recomendaria usar outros serviços, como o Mega (que é muito bom) ou, claro, o Dropbox, que é mais familiar pro pessoal.

Esses dois serviços são gratuitos e de melhor qualidade que o 4Shared, não tem porque não usar aqueles ao invés desse.
 
Agora sim Dr. Xamã. Baixei rápidinho
e rodou 100%.

O sistema está bem feito, nenhum problema,
bug, ou qualquer outro.

Ganhei a guerra haha!!!

Parabéns pelo sistema.
 
Voltar
Topo Inferior