Fala ai galera tudo bom? Estou trabalhando em um plugin que vai permitir o multiplayer local, isso vai ser muito divertido e útil para todos!!![br]Pequeno teste, o primeiro jogador está sendo controlado normalmente, o segundo jogador está sendo controlado por[br] w, a, s, d
[youtube]https://youtu.be/3ArhWtTZg0Y[/youtube]
Esse plugin é bem complexo e exige muito tempo, por enquanto não tenho previsão para terminar, fique atento as respostas desse tópico, sobre novidades.
Realmente ficou muito bom :awesome: não tenho dúvidas que será muito útil, fico imaginando futuros jogos usando esse plugin lano: eu queria sabe se vai ter compatibilidade para joystick?
Realmente ficou muito bom :awesome: não tenho dúvidas que será muito útil, fico imaginando futuros jogos usando esse plugin lano: eu queria sabe se vai ter compatibilidade para joystick?
É um plugin incrível Dr.Xamã. almas:
Eu estou começando a estudar JavaScript e gostaria de ler os seus códigos, para me aprofundar na linguagem. Tenho certeza de que todos seus plugins são geniais e vão me ajudar muito.
É um plugin incrível Dr.Xamã. almas:
Eu estou começando a estudar JavaScript e gostaria de ler os seus códigos, para me aprofundar na linguagem. Tenho certeza de que todos seus plugins são geniais e vão me ajudar muito.
Olá novamente jovem sábio, eu queria fazer uma perguntinha rápida. O Plugin só funciona com o controle de Xbox? Ou o Playstation funciona da mesma maneira? :wat: (Esses vídeos estão ficando cada vez melhores vejo que está se dedicando bastante, Parabéns almas: almas:.)
Olá novamente jovem sábio, eu queria fazer uma perguntinha rápida. O Plugin só funciona com o controle de Xbox? Ou o Playstation funciona da mesma maneira? :wat: (Esse vídeos estão ficando cada vez melhores vejo que está se dedicando bastante, Parabéns almas: almas:.)
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.