🤔 Para Refletir :
"A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia."
- Yonori Akari

Dragon Ball Z RPG Project - Novas imagens (Atualizado dia: 25/09/2017)

Jorge_Maker Masculino

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
13 de Agosto de 2017
Postagens
45
Bravecoins
17
[box1]
HbJjd4U.png

[/box]
[box class=catbg1]Por: Jorge_Maker
[box class=catbg1]Imagens: (Atualizado dia: 25/09/2017)[/box]
-Novas habilidades;
-Radar do Dragão (ainda em estudo);
-Primeiro Boss.
u3FH9Xt.png

Ti3k0TE.png
dgasMaj.png

RN8BH12.png
Gostaria de ter vosso feedback quanto a toda essa composição da imagem. As coisas estão ornando bem?
Não hesite em dar sugestões. o/

[box class=catbg1]Changelog:[/box]
-Lago recolorido;
-Algumas outras pequenas modificações.
o4ZfRWw.png
-Tópico criado.
KOw8gn3.png

[box class=catbg1]Comentários:[/box]
Tópico todo arrumadinho porque sim. u.u
Já faz alguns meses que eu e um amigo estamos com um projeto digamos um tanto ousado. A ideia é fazer algo que fuja um pouco da receita padrão para Fangames RPG de DBZ, que é basicamente fazer um remake de algum jogo da franquia The Legacy of Goku, que acaba sendo inferior ao original de Gameboy Advance, seja na jogabilidade, seja na narrativa.
Claramente estamos pegando algumas referências do jogo citado além de diversos outros, e com isso pretendemos fazer algo ainda melhor. Evitando ser apenas mais do mesmo.
Então, enquanto eu crio e edito sprites para o jogo, meu amiguinho vai fazer uma jogabilidade divertida e dinâmica. Se der tudo certo, eu espero que vocês joguem uma demo quando estiver disponivel. :XD:
PS: A engine é o Sphere, nada de .
[box class=catbg1]Agradecimentos:[/box]
Minhas mãos - por ainda não terem desistido de mim;
Algum jogo - Por alguns gráficos;
Aseprite - Por ser o melhor programa;
Você - Pela sua atenção. ?

Como o nível do Goku na print, esse mapa tá 10!
Espero que você se mantenha empenhado com a sua equipe e consigam finalizar, ou pelo menos trazer uma Demo pra gente poder botar ainda mais pilha em vocês, haha!

As cores estão agradáveis, os sprites, o design do painel..
Pra dizer que não ficou nada estranho, eu não consegui entender o que é o ícone ali do primeiro slot. O que é?

Romeo Charlie Lima - Muito obrigado pelas suas palavras amigo, elas me motivam. E claro, seria ótimo ter o jogo na Condado TV. Em 2018 estaremos lá. hahaha

Bruce Azkan - Também estou ansioso para ver o projeto pronto. kkkk Com muita calma chegamos lá. o/
Aliás, aquele é o ícone da habilidade "Ki Blast", que são as rajadas/ projéteis de Ki. Mas parece que vou ter que refazer. kkkkk

Obrigado pelas mensagens e até logo. :XD:

Cara, que coisa sensacional. Eu sempre apoio projetos de fãs assim que buscam o diferencial.
Tá demais, eu não tenho palavras. Adorei muito sua arte. Tem página/insta/twitter/behance/sla? Gostaria de ver mais! haha
Acho que o único toque que tenho pra dar, mas pode ser só coisa minha, seria diminuir um pouco do contraste da parte profunda do lago. Tá bem forte e gritando, me incomodou um pouco pois notei que ela sempre chamou minha atenção, mais do que tudo. Então desequilibrou um pouco o ambiente. Da uma olhada ai, mas pode ser coisa minha.
No mais, boa sorte no projeto. Ta show!

Hey Ryan! o/ Não te via desde aquele meu projeto de HDA. haha
Por ora ainda não tem nenhuma página do jogo em redes sociais. Com o tempo, quando as coisa ficarem mais concretas, iremos nos focar mais na divulgação e afins. Eu espero que nesse final de semana ja possa lhes mostrar mais. :XD: Malditas provas de Química de sábado
Eu dei uma mexidinha nas cores do lago, acho que agora não fazem mais os olhos sangrarem. xD
Então?
o4ZfRWw.png

Muito obrigado amigo, até logo. o/

Ficou bem melhor.
Agora ta até gostoso de olhar.
E RAPAZ AQUELE PROJETO DO HORA DE AVENTURA QUE TO ESPERANDO ATÉ HOJE HEIN.
SAD

Eu recomendaria fechar a lineart dos personagens em destaque.
Sem o contorno a base se mistura com algumas partes do background.
O contorno só é dispensável caso a paleta esteja bem distribuída na parte da saturação e valor das cores.

RyanKamos - Aehh. o/
Em um mundo paralelo você está feliz agora jogando um lindo jogo de hda. aheuahe'

Hidex - Na verdade tem uma lineart sim, só que não é preta nem muito escura, então pode estar causando algum estranhamento, até por ela se misturar com o sombreamento também. Talvez só escurecer a lineart um pouco mais resolva. Obrigado pelas dicas.

See ya.

[member=1597]Jorge_Maker[/member]

Muito boomm! adoreii, fiquei tipo apaixonado nessa HUD, posso encomendar uma com você quando tiver um tempo?

Parabéns aii!

[box class=catbg1]Atualização de 25/09/2017!!!

-Novas habilidades;
-Radar do Dragão (ainda em estudo);
-Primeiro Boss.
u3FH9Xt.png

Ti3k0TE.png
dgasMaj.png

RN8BH12.png
[/box]
Saindo do forno.

Se tudo der certo, nas próximas duas semanas eu vou criar o tópico do jogo aqui. Esperem por uma gameplay. o/

Resque: Obrigado mano. o/ Aliás, eu posso sim fazer. Vem de chat ou mp 9vinho. lol

See ya. o/

Voltar
Topo Inferior