[box1]
[/box]
[box class=catbg1]Por: Jorge_Maker
[box class=catbg1]Imagens: (Atualizado dia: 25/09/2017)[/box]
-Novas habilidades;
-Radar do Dragão (ainda em estudo);
-Primeiro Boss.
Gostaria de ter vosso feedback quanto a toda essa composição da imagem. As coisas estão ornando bem?
Não hesite em dar sugestões. o/
[box class=catbg1]Changelog:[/box]
[box class=catbg1]Comentários:[/box]
Tópico todo arrumadinho porque sim. u.u
Já faz alguns meses que eu e um amigo estamos com um projeto digamos um tanto ousado. A ideia é fazer algo que fuja um pouco da receita padrão para Fangames RPG de DBZ, que é basicamente fazer um remake de algum jogo da franquia The Legacy of Goku, que acaba sendo inferior ao original de Gameboy Advance, seja na jogabilidade, seja na narrativa.
Claramente estamos pegando algumas referências do jogo citado além de diversos outros, e com isso pretendemos fazer algo ainda melhor. Evitando ser apenas mais do mesmo.
Então, enquanto eu crio e edito sprites para o jogo, meu amiguinho vai fazer uma jogabilidade divertida e dinâmica. Se der tudo certo, eu espero que vocês joguem uma demo quando estiver disponivel. :XD:
PS: A engine é o Sphere, nada de .
[box class=catbg1]Agradecimentos:[/box]
Minhas mãos - por ainda não terem desistido de mim;
Algum jogo - Por alguns gráficos;
Aseprite - Por ser o melhor programa;
Você - Pela sua atenção. ?
[box class=catbg1]Por: Jorge_Maker
[box class=catbg1]Imagens: (Atualizado dia: 25/09/2017)[/box]
-Novas habilidades;
-Radar do Dragão (ainda em estudo);
-Primeiro Boss.
Não hesite em dar sugestões. o/
[box class=catbg1]Changelog:[/box]
-Lago recolorido;
-Algumas outras pequenas modificações.
-Algumas outras pequenas modificações.
-Tópico criado.
[box class=catbg1]Comentários:[/box]
Tópico todo arrumadinho porque sim. u.u
Já faz alguns meses que eu e um amigo estamos com um projeto digamos um tanto ousado. A ideia é fazer algo que fuja um pouco da receita padrão para Fangames RPG de DBZ, que é basicamente fazer um remake de algum jogo da franquia The Legacy of Goku, que acaba sendo inferior ao original de Gameboy Advance, seja na jogabilidade, seja na narrativa.
Claramente estamos pegando algumas referências do jogo citado além de diversos outros, e com isso pretendemos fazer algo ainda melhor. Evitando ser apenas mais do mesmo.
Então, enquanto eu crio e edito sprites para o jogo, meu amiguinho vai fazer uma jogabilidade divertida e dinâmica. Se der tudo certo, eu espero que vocês joguem uma demo quando estiver disponivel. :XD:
PS: A engine é o Sphere, nada de .
[box class=catbg1]Agradecimentos:[/box]
Minhas mãos - por ainda não terem desistido de mim;
Algum jogo - Por alguns gráficos;
Aseprite - Por ser o melhor programa;
Você - Pela sua atenção. ?