Dream Odyssey é um protótipo desenvolvido por mim entre 2017 e 2018.
Se trata de um RPG de Turnos que conta a história de Dylan, um garoto que se vê perdido em um Mundo de Sonhos e tenta achar o caminho para casa. Em sua jornada, ele deverá restaurá o mundo já despedaçado e lutará contra uma entidade desconhecida chamada de "Rei de Tudo".
Dream Odyssey foi desenvolvido inicialmente em Rpg Maker Vx Ace (a demonstração contida nesta página se trata desta versão). Atualmente o projeto se encontra "engavetado". O que eu sempre pretendi fosse que Dream Odyssey fosse um jogo grande, com uma história grande e imersiva. E sim, ele tem. Porém com o aumento do escopo do projeto, e por ter percebido que havia me agarrado demais ao projeto, decidi que continuaria o mesmo em um futuro em que tivesse mais recursos financeiros. Como eu trabalho com desenvolvimento de jogos profissionalmente, infelizmente não é o caminho certo continuar com um projeto grande se não possuo equipe, recurso financeiro e tempo hábil para trabalhar no mesmo.
Mas em um futuro, certamente Dream Odyssey será o jogo que eu sonhei que ele seria.
A demonstração conta com 2 horas de Gameplay, com duas localidades grandes completas, sendo uma delas totalmente povoada por inimigos e NPCs, três personagens jogáveis com suas árvores de habilidades. A tradução para Inglês se encontra pela metade, e não há planos para terminar-la, porém todos os diálogos em português estão finalizados até o fim da demonstração.
Espero que gostem.

DOWNLOAD: Dream Odyssey by Von'Daft