🤔 Para Refletir :
"Reduz o tamanho desse jogo aí... não tenho espaço... *snif*"
- Delayzado

Driko - Saindo da Moderação

Driko

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
21 de Junho de 2015
Postagens
163
Bravecoins
39
Então galera, desde que voltei ao maker já não andava muito motivado e isso limitou bastante meu desempenho, agradeço bastante a confiança depositada na minha pessoa e peço desculpas por não ter colaborado tanto. Ando com alguns problemas pessoais e confesso que estou deveras confuso, são aquelas fases né... E devido as circunstâncias estou cada vez mais sem tempo, portanto decidi optar pela minha saída para assim dar lugar a alguém que possa estar mais ativo no fórum. Estarei sempre de olho, e ajudando de fora... Afinal, casa é casa!  :Okay_fix:

Pow cara que chato! Fico triste por você estar passando por um momento assim e espero que supere logo, e sabe como é, o filho sempre retorna para casa. Sempre passamos por momentos de limbo mas por muitas vezes isso é preciso para lapidarmos muitas coisas em nossa vida, e sei que você é um cara forte e vai superar qualquer desafio. Obrigado por ser paciente e por toda ajuda a mim e a todos os membros da casa. Até breve!

Cara, faço das palavras do Angelo as minhas, ao menos em parte (para não dizer que estou poupando de falar algo eu mesmo, rsrs).

Tem vários momentos de crise na vida, e de problemas pessoais, mas não considere isso um mal inevitável e sim uma chance de mudarmos alguma coisa para melhor, seja na nossa vida, seja em nós mesmos.

Não sei que tipo de crise você passa por isso não vou dar pitaco, mas considere este lugar aqui sua casa e conte conosco para qualquer coisa que precisar ou achar necessário. Se você julga que precisa sair, é com você, mas as portas sempre estarão abertas.

No mais, sua colaboração não foi pouca nem será em vão! Te desejo toda sorte nessa vida!

Um forte abraço,

@.@ whyyy, nooo
Bem, problemas são sempre problemas. Fico triste por estar partindo, mas espero que consiga resolver tudo.
Faço das minhas palavras o que já citaram anteriormente (eles falam mais bonito que eu kkkk).
Brincadeiras à parte, venha nos visitar assim que der! o/
E não fica assim, você nos ajudou bastante. Fará falta!
Abraços.

Muito obrigado pelo seu trabalho! Sua colaboração foi de grande ajuda! Sorte para você amigo, os conselhos já foram dados acima então nem vou repetir. Fico triste com sua saída, mas a vida é feita de idas e vindas, então só desejo sucesso e sorte, e quando quiser voltar, uma vaguinha estará aqui esperando.

Abraços e boa sorte novamente!

Disponha

Poxa, Driko, é uma pena mesmo sua saída  :Chorar:

Boa sorte e que dê tudo certo! Força e coragem, sei que tudo irá se resolver e que irá superar mais esse obstáculo. Estaremos sempre aqui e agradecemos demais sua ajuda em todos os momentos s2

Beijão e se cuida!  :Beijinho2:

Qualquer coisa é só gritar que vamos correndo, morfando e soltando faíscas para ajudá-lo  :-_-: #gopowerrangers

Meu caro [member=59]Driko[/member] como vai?

Falar a verdade para ti, todos nós passamos por fases (e desta vez no mundo real, longe dos game overs) que a real impressão que temos é de que o mundo todo vai desmoronar sobre nossas cabeças e não conseguiremos de forma alguma retomar o imprescindível controle da situação.

Contudo, me disse certa vez um filósofo (na verdade um eletricista sabido pra caramba que trabalhou comigo) que todos nós temos problemas e "feliz aquele que tem menos!" Pensando por esse prisma fica fácil perceber que a graça da nossa vida é a problemática existente, sem ela e sem os desafios cotidianos, vivendo um faz de conta diário, rapidamente o "viver" como um todo perderia o seu mais significativo sentido: evolução!

Creio que o seu problema atual seja exatamente igual ao meu: falta de tempo, algo cada vez mais comuns por termos que abraçar mil e uma responsabilidades a todo momento, afinal, essa é a vida real, que acaba vez por outra nos pressionando de tal forma que chega quase a nos estafar. É nessa hora, como fez o amigo, que devemos priorizar nossas ações, para continuar fazendo bem feito aquilo que devemos, buscando sempre o equilíbrio de procurar dar segmento para todos aqueles projetos importantes, mas tendo em mente que um só ser só pode executar satisfatoriamente uma ação de cada vez, a não ser que tenha uma boa e confiável equipe de apoio.

No mais, se minha filha Nicole lesse esse comentário ela diria sem pensar duas vezes "por que você não disse logo boa sorte e nos vemos por aí?", ao qual eu responderia também, sem pensar, que essa é justamente a natureza de cada um, pois uns são mudos, outros falam (digitam) pelos cotovelos. :)

Abraços e boa sorte!

Voltar
Topo Inferior