Meu caro [member=59]Driko[/member] como vai?
Falar a verdade para ti, todos nós passamos por fases (e desta vez no mundo real, longe dos game overs) que a real impressão que temos é de que o mundo todo vai desmoronar sobre nossas cabeças e não conseguiremos de forma alguma retomar o imprescindível controle da situação.
Contudo, me disse certa vez um filósofo (na verdade um eletricista sabido pra caramba que trabalhou comigo) que todos nós temos problemas e "feliz aquele que tem menos!" Pensando por esse prisma fica fácil perceber que a graça da nossa vida é a problemática existente, sem ela e sem os desafios cotidianos, vivendo um faz de conta diário, rapidamente o "viver" como um todo perderia o seu mais significativo sentido: evolução!
Creio que o seu problema atual seja exatamente igual ao meu: falta de tempo, algo cada vez mais comuns por termos que abraçar mil e uma responsabilidades a todo momento, afinal, essa é a vida real, que acaba vez por outra nos pressionando de tal forma que chega quase a nos estafar. É nessa hora, como fez o amigo, que devemos priorizar nossas ações, para continuar fazendo bem feito aquilo que devemos, buscando sempre o equilíbrio de procurar dar segmento para todos aqueles projetos importantes, mas tendo em mente que um só ser só pode executar satisfatoriamente uma ação de cada vez, a não ser que tenha uma boa e confiável equipe de apoio.
No mais, se minha filha Nicole lesse esse comentário ela diria sem pensar duas vezes "por que você não disse logo boa sorte e nos vemos por aí?", ao qual eu responderia também, sem pensar, que essa é justamente a natureza de cada um, pois uns são mudos, outros falam (digitam) pelos cotovelos.
Abraços e boa sorte!