🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

Dsenhando com uma Wacom

Core32 Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
10 de Janeiro de 2016
Postagens
307
Bravecoins
81
Meu primeiro desenho com a mesa digitalizadora. Meu objetivo inicial era testar a Wacom e aprender um pouco sobre cabelos femininos. Quando finalizei o cabelo, pensei em parar, mas  gostaram de como o desenho estava ficando e acabei indo até o final.

eefd3e3ec931591705c2e8fb00cdc464.png

Referência

Vi antecipadamente e continuo achando que ela ficou muito bonita, talvez seria uma ideia pros primeiros traços da protagonista do seu projeto.

Esse cabelo ficou divino. Ouso dizer que deixaria até o Celso Kamura maravilhado heheh. :XP:

Nice job [member=470]Akinos[/member]!​

Even sun comentou:
Vi antecipadamente e continuo achando que ela ficou muito bonita, talvez seria uma ideia pros primeiros traços da protagonista do seu projeto.

Acho que você entendeu o ponto, esse era o objetivo ao escolher desenhar um cabelo assim!

Valeu galera!

Estou embasbacado com tamanha habilidade.
*preguiça de botar o selo hermes aprova aqui então imagine ele*

Meninas, eu já falei que ele está solteiro? para quem não pegou a referência, clique aqui (Estou brincando, gente, não sei se essa informação sobre o Akinos é verdadeira, mas referências é tudo :v)

Com isso encerro minha jogada, pois isso já diz tudo <3 <3 <3

Voltar
Topo Inferior