🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Duas coisetinhas aqui também =]

drakysm Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Let's JAM!
Juntou-se
08 de Março de 2019
Postagens
50
Bravecoins
187
Área
Composição Musical
Motor de jogo
Godot
O mês de março ainda nem acabou mas já voltei, hashas.
Depois do coronga nem sei mais em que ano estamos.  :Observando:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=-Lk6wPLjwjU[/youtube]

A trilha sonora de qualquer jogo da série Mega Man é incrível, convenhamos. E pra quem quiser a original.

[soundcloud]https://soundcloud.com/drakysm/weight-of-the-world[/soundcloud]
Música-tema do meu joguin' xD

E é isso aê! Sem comentários extras e desnecessários dessa vez, finalizo o tópico aqui.
~Inté, pessoal!

Eu gosto muito dos jogos da série Megaman, mais especificamente da série Megaman X e concordo, as OST's são muito boas! Estão entre minhas preferidas as das fases de gelo no geral. Não conhecia essa mas comparando com a original ficou ótima, já tem meu like!

Agora esse tema aí é beeem sereno, acho que cabe perfeitamente também pra usar em algum tipo de vila/aldeia, algum safe point ou algo do tipo. Muito boa!

Até mais _b

Belo trabalho com ambas! Fazia tempo que eu não ouvia uma sua no estilão mais instrumental da Weight of the World  _b

Música-tema do meu joguin'

Estou sentindo cheiro de projeto novo na área, é isso mesmo?  :ohyes:

Opaaa! Valeu, Uddra!

Também curto pacas a série X. Mesmo raramente passando do primeiro boss, ashsah.

Uddra comentou:
Agora esse tema aí é beeem sereno, acho que cabe perfeitamente também pra usar em algum tipo de vila/aldeia, algum safe point ou algo do tipo.

Justamente por ser um tema dá pra tirar uns motifs daí e utilizar em outras faixas. Portanto, levarei isso em consideração no futuro.  :^-^:

Um muito obrigado também a ti, miLord Wallace!

Lord Wallace comentou:
Estou sentindo cheiro de projeto novo na área, é isso mesmo?  :ohyes:

Novo? Hfdaihfalfga.

Comecei a tomar vergonha na cara e me empenhar na produção agora, de fato, mas já venho enrolando esse projeto a mais de ano. :S:

Em breve terão mais notícias...

Voltar
Topo Inferior