olá !,procurei por um script anti lag decente,procurei em varios lugares e testei muito deles,mas nada adiantava, grande parte deles era de eventos, foi quando me dei conta que não eram os eventos que pesavam meu projeto(eles tinham parcela de culpa mas não era o principal causador do lag em geral). Meus mapas são todos acima de 100x100 e isso deve pesar e muito no desempenho, o projeto roda de 8 a 11 fps.
foi quando me veio a mente a existencia de um anti-lag capaz de ''apagar temporariamente'' eventos do mapa que não estão sendo exibidos na tela, dando prioridade a apenas para o que estão sendo mostrados.... o que me leva a uma duvida
será que algo assim poderia ser feito com o mapa?, tipo apagar toda a parte que não esta sendo exibida e manter apenas o que está na tela?, dai a medida que fomos andando o mapa for se reconstruindo? ou então algum anti lag que realmente faça a diferença porque como eu disse não encontrei nada que ajudasse, de qualquer forma suspeito que seje o mapa se alguem puder me ajudar desde já agradeço
foi quando me veio a mente a existencia de um anti-lag capaz de ''apagar temporariamente'' eventos do mapa que não estão sendo exibidos na tela, dando prioridade a apenas para o que estão sendo mostrados.... o que me leva a uma duvida
será que algo assim poderia ser feito com o mapa?, tipo apagar toda a parte que não esta sendo exibida e manter apenas o que está na tela?, dai a medida que fomos andando o mapa for se reconstruindo? ou então algum anti lag que realmente faça a diferença porque como eu disse não encontrei nada que ajudasse, de qualquer forma suspeito que seje o mapa se alguem puder me ajudar desde já agradeço