Estou programando um sistema ABS pro meu projeto, e está tudo indo muito bem. Porém estou empacado numa parte que envolve coordenadas e forks.
Na hora que o inimigo, ou o herói forem realizar o ataque - isso acontece quando um encostra no outro e vice-versa, obviamente - eles teriam de estar cara a cara, portanto fiz uma condição assim:
Já que os lutadores não se atacam apenas na mesma coordenada, eu coloquei o Greather Than or Equal To ali. Mas o problema é que o ataque é realizado assim não em só uma casa de distância, mas todas que marcam essa coordenada (como uma linha).
Eu já tentei fazer essa parte com Event Touch ao invés de Parallel Process, mas prejudica muito a fluidez do sistema e fica falho.
Na hora que o inimigo, ou o herói forem realizar o ataque - isso acontece quando um encostra no outro e vice-versa, obviamente - eles teriam de estar cara a cara, portanto fiz uma condição assim:
Já que os lutadores não se atacam apenas na mesma coordenada, eu coloquei o Greather Than or Equal To ali. Mas o problema é que o ataque é realizado assim não em só uma casa de distância, mas todas que marcam essa coordenada (como uma linha).
Eu já tentei fazer essa parte com Event Touch ao invés de Parallel Process, mas prejudica muito a fluidez do sistema e fica falho.