🤔 Para Refletir :
"Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete"
- Samuel Augusto

Dúvida: Interação de apenas itens no menu

Lithiunn

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Junho de 2018
Postagens
75
Bravecoins
1
quem que teve essa ideia e vocês vão saber agora... eu, então...

sabem o menu e suas janelas? tem uma para itens que você pode acessar fora de combate normalmente e provavelmente todos sabem disso aqui,

so que a questão que eu quero saber é tem com deixar apenas os itens para interagir nesse menu, sem ter as janelas de armadura , armas e outras? ( não se preocupem não irei sentir falta dessas janelas)

(isso no RPG MAKER MV)
 
Lithiunn comentou:
quem que teve essa ideia e vocês vão saber agora... eu, então...

sabem o menu e suas janelas? tem uma para itens que você pode acessar fora de combate normalmente e provavelmente todos sabem disso aqui,

so que a questão que eu quero saber é tem com deixar apenas os itens para interagir nesse menu, sem ter as janelas de armadura , armas e outras? ( não se preocupem não irei sentir falta dessas janelas)

(isso no RPG MAKER MV)
Isso é totalmente possível, de fato terá que alterar algumas linhas de codigo, mas nada impossível xD
 
É só deletar as seções que não sejam de item no menu. Não sei se tem uma opção simplificada no MV, como no 2k3, ou se vai ter que fazer isso em código.

No caso do código, recomendo, antes de alterar qualquer coisa, "copiar e colar" o código antigo em um arquivo de texto, salvar, e guardar bem guardado, caso cometa algum engano, sempre vai ter um backup de salvaguarda lá. :awesome:
 
Tópico movido para uma área mais adequada: Suporte à Engine. Além disso, título e ícones alterados para adequação do problema e adicionado a tag de "RPGMaker MV" para quem visualizar estar ciente (mesmo com a informação escrita no post).

Qualquer coisa é só avisar. Boa sorte, jovem! :3
 
Voltar
Topo Inferior