🤔 Para Refletir :
"Quem ri por último, tá com lag."
- Moge

Dúvida sobre Mapeamento de Base-Secreta

Irineu Masculino

Conde
Membro
Membro
O quê? Você realmente ia ler aquilo até o final?
Juntou-se
26 de Agosto de 2017
Postagens
327
Bravecoins
142
Olá de novo!
Uma coisa que está me incomodando ultimamente é o mapeamento do meu projeto... Eu estou tentando criar um mapa de base-secreta parecido com os dos jogos de pokémon, mas não tão futurista:
magma1.png
yuOLqGn.png
Como Pokémon não é um bom exemplo de design de mapeamento e o tileset que eu uso não é tão completo, eu fico com dúvidas sobre o que acrescentar ou que tipo de técnica de mapeamento usar para que o mapa não fique muito futurista nem muito "dungeon de RPG genérico".
 
  Minha sugestão seria procurar algo que faça uso de concreto, algo como um bunker, se for uma base puramente militar/militarizada. Se você usar paredes no estilo medieval, inevitavelmente vai soar como uma dungeon de RPG genérico; e se você usar paredes como a que está usando, inevitavelmente parecerá muito high-tech. Outra referência interessante (caso trate-se de um laboratório) é tomar o estilo arquitetônico de hospitais.​
 
RaonyFM comentou:
  Minha sugestão seria procurar algo que faça uso de concreto, algo como um bunker, se for uma base puramente militar/militarizada. Se você usar paredes no estilo medieval, inevitavelmente vai soar como uma dungeon de RPG genérico; e se você usar paredes como a que está usando, inevitavelmente parecerá muito high-tech. Outra referência interessante (caso trate-se de um laboratório) é tomar o estilo arquitetônico de hospitais.​
Faz sentido... Nesse caso, qual das duas é mais militarizada?
8fsrIJN.png
mB8Ps6l.png
 
Voltar
Topo Inferior