Olá pessoal :Okay_fix:
Estou começando a estudar RGSS3, um tanto atrasado já que o RPG Maker MV está sendo mais usado, e gostaria de saber se tem como fazer, por scripts, o seguinte:
Verificar a arma que o ator de ID 1 (2, 3, 4, enfim) tem equipada e salvar o ID dessa arma em uma $game_variable.
Sei que dá pra fazer algo parecido com isso por eventos, mas estou fazendo um projeto com algo em torno de 600 armas diferentes ai fazer por eventos ia ficar absurdamente grande. ::
Pode ser que seja uma coisa facil de fazer, mas já procurei nos comandos do VX Ace e não achei
Se alguém puder me ajudar ai
Estou começando a estudar RGSS3, um tanto atrasado já que o RPG Maker MV está sendo mais usado, e gostaria de saber se tem como fazer, por scripts, o seguinte:
Verificar a arma que o ator de ID 1 (2, 3, 4, enfim) tem equipada e salvar o ID dessa arma em uma $game_variable.
Sei que dá pra fazer algo parecido com isso por eventos, mas estou fazendo um projeto com algo em torno de 600 armas diferentes ai fazer por eventos ia ficar absurdamente grande. ::
Pode ser que seja uma coisa facil de fazer, mas já procurei nos comandos do VX Ace e não achei
Se alguém puder me ajudar ai