Boa tarde, tudo bem?
Venho aqui pedir encarecidamente a força de alguma alma bondosa para tirar algumas duvidas, procurei por canais de multimídia e internet afora algum tutorial ou algo para ter como base sendo que não tive exito algum, então vim aqui como ultimo recursos(não gosto muito de pedir ajuda =\). Pode parecer um pouco bobas minhas perguntas, mas vamos lá:
É possível criar janelas? - Bom eu procurei de relance e li alguns tópicos produzidos pela comunidade daqui e não consegui achar nenhum referente a criação de novas janelas(window_box(não sei ao certo o nome));
Como posso vir a customizar 100% o menu e seus subelementos(status, personagem, etc...) adicionando e\ou os removendo? - O motivo de querer criar janelas é para consegui editar o menu principal completamente.
Eu pensei em um jeito de burlar esse pequeno impasse criando o menu principal a partir de eventos e imagens, similar a ideia de criar a tela de titulo pro eventos, mas antes quero saber se há alguma maneira de uma estilização mais clean =p
Att
Venho aqui pedir encarecidamente a força de alguma alma bondosa para tirar algumas duvidas, procurei por canais de multimídia e internet afora algum tutorial ou algo para ter como base sendo que não tive exito algum, então vim aqui como ultimo recursos(
É possível criar janelas? - Bom eu procurei de relance e li alguns tópicos produzidos pela comunidade daqui e não consegui achar nenhum referente a criação de novas janelas(window_box(não sei ao certo o nome));
Como posso vir a customizar 100% o menu e seus subelementos(status, personagem, etc...) adicionando e\ou os removendo? - O motivo de querer criar janelas é para consegui editar o menu principal completamente.
Eu pensei em um jeito de burlar esse pequeno impasse criando o menu principal a partir de eventos e imagens, similar a ideia de criar a tela de titulo pro eventos, mas antes quero saber se há alguma maneira de uma estilização mais clean =p
-Warwick"Herois sempre morrem"
Att