🤔 Para Refletir :
"O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis."
- Versyoh

Dvor-ak Pixel Works 2019/20

Dvor-ak

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Outubro de 2016
Postagens
47
Bravecoins
3
Uma crônica rápida: Em 2017 eu havia feito alguns Pixel Arts mas por motivos pessoais e responsabilidades eu abandonei totalmente em 2018.
Esse ano retornei e espero não parar mais.

Meu retorno ao Pixel Art esse ano se deu com essa arte do Giorno Giovanna (de Jojo Vento Aureo), e com isso eu montei um projeto pessoal de fazer todos os Jojos nesse estilo, e consegui. :)

dd7gkg7-03a93730-1a33-44fc-89db-d368265fb4a9.png

Sketch dele:
bcS6kpG.png

Também pratiquei animação em uma arte do Joker do Joaquin Phoenix como se fosse num jogo de luta e em uma arte de dois personagens de Jojo (Diego e Hot Pants)
ddkragp-628b2fb2-94c4-48e6-a4df-c474a2065439.gif

ddkra6k-1314960f-2f33-4c31-9ec0-33daf5125048.gif

E claro, também fiz trocentos personagens de Jojo em pequenos portraits (dá pra perceber que sou bastante fã hahaha)
ddkraz3-530e4d49-c7e5-4374-868e-4b0c9ad03579.gif

EDIT: Acabei de fazer (22/11) essa dos personagens de Yu Yu Hakusho para uma comissão.
ddkvvjl-23586d9e-c56e-4aaa-983b-a1ec7dabcf6d.png

EDIT: Fiz a cena da entrevista de Joker (01/12)
YxMZb6q.png

E animei ela (18/01):
ddok215-071d7551-8a9f-4bbb-946d-d2367e786a9e.gif

Eu tenho muito mais trabalhos na minha página do Facebook (www.facebook.com/dvorakart) e Instagram (www.instagram.com/dvor_ak).
Estou aceitando comissões.

Mermão, tu manja, hein?!
To vendo que tu vai ser o pioneiro dos futuros eventos e desafios da academia de arte! Hahahahaha

Parabéns mais uma vez!

Adoro esse estilo de pixel art mais detalhado, ele dá um baita trabalho pra fazer em comparação com os mais simples, mas vale a pena.

As artes estão lindas! Achei a animação do Joker um pouquinho dura, mas ás vezes é porque não tenho o contexto de como ela seria usada (às vezes é uma animação de power-up que é pra ser rápida mesmo ou algo do tipo).

Mano do céu que coisa linda essa primeira de Jojo, ganhou mais um seguidor no insta hsduahasuhdafs
Continua postando suas artes aqui pra gente ver o/

Acabei de fazer essa dos personagens de Yu Yu Hakusho para uma comissão.
ddkvvjl-23586d9e-c56e-4aaa-983b-a1ec7dabcf6d.png

Eliyud comentou:
Mermão, tu manja, hein?!
To vendo que tu vai ser o pioneiro dos futuros eventos e desafios da academia de arte! Hahahahaha

Parabéns mais uma vez!

Espero poder arranjar tempo no futuro pra participar! Hahaha
Obrigado <3

Lord Wallace comentou:
Adoro esse estilo de pixel art mais detalhado, ele dá um baita trabalho pra fazer em comparação com os mais simples, mas vale a pena.

As artes estão lindas! Achei a animação do Joker um pouquinho dura, mas ás vezes é porque não tenho o contexto de como ela seria usada (às vezes é uma animação de power-up que é pra ser rápida mesmo ou algo do tipo).

Na verdade essa animação nem tem contexto, é só ele batendo o pezinho mesmo D:
Eu ia fazer ele dançando mas preciso aprender a montar um framework de como fazer animação, meu processo ainda é muito arcaico.

No mais, obrigado, também amo esse estilo mais detalhado <3

Eranot comentou:
Mano do céu que coisa linda essa primeira de Jojo, ganhou mais um seguidor no insta hsduahasuhdafs
Continua postando suas artes aqui pra gente ver o/

Continuarei postando sim, obrigado <3

Olá  [member=882]Dvor-ak[/member], tudo bem?

Parabéns pelos trabalhos com PA, gostei de todos, especialmente do Joker do Joaquin Phoenix. Assisti semana passada o filme no cinema e fiquei imaginando um jogo com ele.

Agora eu consigo imaginar melhor  *:)

Dvor-ak comentou:
Fiz a cena da entrevista de Joker :)
YxMZb6q.png

Muito bom, vi ela no Instagram. Aí estava no Reddit de boas e do nada vejo a mesma imagem. Pensei comigo, pow, que coincidência né. Aí vi que tinha mais de 1k de upvote. Tu é o bichão mesmo em irmão? Auyshduaysdhaef

Eranot comentou:
Dvor-ak comentou:
Fiz a cena da entrevista de Joker :)
YxMZb6q.png

Muito bom, vi ela no Instagram. Aí estava no Reddit de boas e do nada vejo a mesma imagem. Pensei comigo, pow, que coincidência né. Aí vi que tinha mais de 1k de upvote. Tu é o bichão mesmo em irmão? Auyshduaysdhaef

Posto em todo lugar para divulgar o trabalho mesmo heuehue
Like é legal mas não é tudo isso ;-;

Desde que retornei eu tenho praticado arte tradicional, nisso eu tiro foto e faço um Pixel Art por cima.
Eis algumas fan arts que fiz com meus traços recentemente.

ddpgvs0-050ed144-3942-404a-943b-412d1e49b49c.png

ddpzbvh-7a06c708-c9a0-4b13-a6d7-f3a9bd24c354.png

ddprstj-ca61a009-070b-4c62-8528-dbe4f6b87660.png

Dvor-ak comentou:
Desde que retornei eu tenho praticado arte tradicional, nisso eu tiro foto e faço um Pixel Art por cima.

Esse tipo de PA "desenhada" tem um charme especial quando é bem feita, achei incrível o cuidado que teve com cada curva, sombreamento e cores nas três. Mas confesso que gostei especialmente da segunda :deku:

Não deixe de continuar com esse talento!
Até mais _b

Cara, tenho treinado animação em pixel art com tiles e personagens de baixíssima resolução para meu projeto e é uma luta diária. A qualidade das suas práticas de animação me falam mais alto pelo quanto contrastam com as minhas práticas! Hahaha!

Mas o que curti MESMO foi ver seus trabalhos no IG. O personagem do fangame de Yume Nikki (Alekk), nesse estilo Mother 3, é algo que miro como meta para meu pixel art, que mal engatinha nos 8 bits, ainda. A utilização das cores nas artes do Vice-Cônsul (é ele, certo? :D ) e Zelda: BotW (a com paleta de cores GBC) também são fenomenais!

Uddra comentou:
Dvor-ak comentou:

Esse tipo de PA "desenhada" tem um charme especial quando é bem feita, achei incrível o cuidado que teve com cada curva, sombreamento e cores nas três. Mas confesso que gostei especialmente da segunda :deku:

Não deixe de continuar com esse talento!
Até mais _b

Obrigado , fico lisonjeado! Haha <3

slimelvl2 comentou:
Cara, tenho treinado animação em pixel art com tiles e personagens de baixíssima resolução para meu projeto e é uma luta diária. A qualidade das suas práticas de animação me falam mais alto pelo quanto contrastam com as minhas práticas! Hahaha!

Mas o que curti MESMO foi ver seus trabalhos no IG. O personagem do fangame de Yume Nikki (Alekk), nesse estilo Mother 3, é algo que miro como meta para meu pixel art, que mal engatinha nos 8 bits, ainda. A utilização das cores nas artes do Vice-Cônsul (é ele, certo? :D ) e Zelda: BotW (a com paleta de cores GBC) também são fenomenais!

Oh, acabei de lembrar que preciso postar o fangame aqui, heh.

Eu sou bastante limitado em animação, mas fico feliz pelo elogio, se você se esforçar com certeza ficará melhor do que eu haha
Agradecido de verdade pelo feedback!

O Álom aí.
tl0vx76m3jh41.png

Boa tarde, [member=882]Dvor-ak[/member] .

Qual é a sua faixa de preço para figuras estáticas em 16-bits?

Você já ilustrou dinossauros e animais extintos? Conhece ou já trabalhou com PaleoArte?

Estamos precisando de mais gente em nosso projeto indie.

Abraço.

Voltar
Topo Inferior