🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

E acabou de nascer um novo mago ! ^-^ ! Qual é o nome dele... Hum ??

EdinaldoCicero/AtomoGames Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Novembro de 2020
Postagens
105
Bravecoins
143
Screenshot_1.png

E o personagem esta pronto hahah! Pra ser sincero não tão pronto assim pois agora que fiz esse post com essa imagem acabei vendo que esqueci dos detalhes da roupa na parte do tronco kkkk, mas tudo bem logo faço, enfim assim ficará o personagem do jogo já comecei a criar as animações de walk, run e idle, vou criar manuamente estava com vontade de usar o mixamo porém como eu tenho malhas direfenciadas como aquele pano vermelho em volta do pescoso dele e que termina com as pontas soltas atrá que também irei anima-lás ao usar o mixamo não iria ser possivel. Enfim vamo nessa não é só olhando que se faz as coisas né kkk, o que acharam amigos, sim mudei o azul realmente estava muito claro ai mudei para esse azul um pouco mais escuro mas prentendo sim fazer mais testes com outras cores blz , valeu !
E deixo aqui a berto pra vcs escolherem um nome legal pra ele, coisa que ainda não pensei sobre e que estou afim de ver as sujestões de vcs joia ! ^-^ !

Cara ele já nasceu grande, suspeito que ele seja um clone de Jango Fett kkkk
Kkkkkkk não conheço esse personagem mano ??? pesquisei o nome Jango Fet e me apareceu esse personagem aqui ?
1653172610332.png

fiz esse personagem com referencias que encontri no ArtStations ? Tem certeza que parece um clone ????? kkkk

Jimbo Trovador: ele passa pelos vilarejos cantando feitiços para ajudar as pessoas a resolverem seu problemas, encontrar objetos perdidos e criar laços amorosos. Sempre tem um sonetinho perfeito para cada ocasião na bolsinha dele. Ninguém nunca viu seu rosto, mas dizem que talvez ele seja um antigo mago desaparecido há décadas depois do acidente no Palácio do Reino da Pizza Retida. Foi visto pela última vez a caminho do Condado Coração Zangado.

E que quando clonados eles eram pequenos, mas ai cresciam em muito pouco tempo. E seu topico se chama nasceu um novo mago entende.
@LEGOGAMES160 @Ryan X-Treme Ahhhhhaaaaaaaaaaaaaa ! kkkkkk desculpas então kkkk, nunca assit StarsWar por isso me faltou a referencia nossa, foi mals ai falta de conhecimento meu ! ^-^ ! blz !

Jimbo Trovador: ele passa pelos vilarejos cantando feitiços para ajudar as pessoas a resolverem seu problemas, encontrar objetos perdidos e criar laços amorosos. Sempre tem um sonetinho perfeito para cada ocasião na bolsinha dele. Ninguém nunca viu seu rosto, mas dizem que talvez ele seja um antigo mago desaparecido há décadas depois do acidente no Palácio do Reino da Pizza Retida. Foi visto pela última vez a caminho do Condado Coração Zangado.
Opá ai gostei em vou guarda aqui na lista, obrigado le dica mano valeu uma boa parte da sua historia se bate com a que já fiz pra ele porém ainda posso mudar ahaha valeu mesmo lista mais nome mas se não for o caso esse estará perfeito ! Nome muito maneiro !
Áliá se vc me permitir usar claro !? ^-^ !

Voltar
Topo Inferior