🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

E ai guys e girls, tudo bem com vocês?

Satoro

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Agosto de 2017
Postagens
99
Bravecoins
0
Olá galera, sou novo por aqui. Conheci essa comunidade por causa de algumas pessoas, que me indicarão, gosto bastante de jogar, ler, assistir ou ouvir algo que me interessa, sou bem otimista, não gosto de pessoas ignorantes e futuramente, pretendo fazer meus próprios jogos, pretendo aprender bastante por aqui e também fazer novas amizades.  :Okay_fix:

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aprecie a estada e desejo sorte e sucesso em seus projetos!

Até mais!

Obrigado, pretendo aprender bastante por aqui!  :^-^:

Satoro comentou:
Olá galera, sou novo por aqui. Conheci essa comunidade por causa de algumas pessoas, que me indicarão, gosto bastante de jogar, ler, assistir ou ouvir algo que me interessa, sou bem otimista, não gosto de pessoas ignorantes e futuramente, pretendo fazer meus próprios jogos, pretendo aprender bastante por aqui e também fazer novas amizades.  :Okay_fix:

Olá Satoro, seja muito bem vindo!^^ espero que sua estadia aqui seja boa e que você crie bons objetivos para realizar, ficarei feliz em poder ajudar no que for para algum projeto seu hehe, ah ... vai lá, da um descontinho pro pessoal ignorante kkk, anyway, espero que você tenha uma incrível estadia aqui!^^

Marinhomaker comentou:
Satoro comentou:

Olá Satoro, seja muito bem vindo!^^ espero que sua estadia aqui seja boa e que você crie bons objetivos para realizar, ficarei feliz em poder ajudar no que for para algum projeto seu hehe, ah ... vai lá, da um descontinho pro pessoal ignorante kkk, anyway, espero que você tenha uma incrível estadia aqui!^^

Valeu, pode deixar haha, pretendo dar o meu melhor para aprender á fazer várias coisas, como por exemplo sprites.  :XD:

Opa, seja bem-vindo à Comunidade! :XD:

Estaremos no aguardo pra ver os seus projetos. :Okay_fix:

Até mais!​

Moge Maker comentou:
Opa, seja bem-vindo à Comunidade! :XD:

Estaremos no aguardo pra ver os seus projetos. :Okay_fix:

Até mais!​

Valeu cara  :^-^: , pode deixar, estou com alguns projetos em mente, mas ainda falta muito para tirar eles dos "papéis" haha, até a próxima. :Okay_fix:

Cristiano Sword comentou:
eae man blz?
seja bem vindo!

Tranquilo e contigo? Obrigado  :XD:

Sua-Consciência comentou:
seja bem-vindo up espero nos tornamos bons amigos up up  :Okay_fix:

Valeu :Okay_fix: , beleza cara, talvez poderemos ser amigos :XD:

Voltar
Topo Inferior