🤔 Para Refletir :
"A pressa é a inimiga do grinding."
- Moge

E aí, pessoal. Permitam que eu me apresente.

Tanekoshima

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Fevereiro de 2018
Postagens
4
Bravecoins
0
Bom/boa [período do dia no qual você estiver lendo isso].

Tudo tranquilo com vocês?

Eu me chamo Gabriel Silva, mas pelas internets eu me valho do pseudônimo Tanekoshima (ou Taneko, pra facilitar). Não sou exatamente experiente em criação de jogos, mas eu me deparei aleatoriamente com o fórum de vocês através da sua página do Facebook, e achei a comunidade uma ótima iniciativa! O Brasil precisa mesmo de mais lugares como esse, pra conectar developers brasileiros (mesmo que, apesar de eu saber que devem haver outros fóruns de indie dev, esse me pareceu mais atraente, hehe).

Meus objetivos aqui seriam mais pra acompanhar o desenvolver de futuros grandes devs da indústria brasileira e, no lado mais shameless self promoting da coisa, oferecer meus possíveis serviços como dublador!

Estou me esforçando pra me consolidar como dublador independente, já possuo equipamentos necessários pra fornecer serviços de dublagem aqui de minha casa, mesmo, e espero poder participar dos projetos de vocês! Naturalmente, como estou tentando criar uma base sólida, não pedirei preços altos, mas sempre estou aberto a um bom papo, e sempre poderemos chegar a um acordo!

De qualquer forma, aqui estão alguns exemplos do meu trabalho, trabalho tanto no português quanto no inglês:
Inglês 1
Inglês 2

Português 1
Português 2

Também me disponho a mandar testes, sem compromisso, diretamente a criadores de jogos, caso não sintam firmeza só nesses exemplos :)

No mais, espero me dar bem com vocês e poder conhecer muitos projetos interessantes! E se vocês tiverem um servidor no Discord, por algum motivo, mandem pra mim, eu adoro Discord e adoraria poder interagir com vocês por um servidor de lá.

Obrigadíssimo por lerem, pessoal! Qualquer coisa, estamos aí, sem tempo ruim!

Wow, curti as demos, você realmente faz um bom trabalho.
Eu até tenho um projeto onde pretendo usar dublagem. Mas creio que a única personagem que vai falar é uma mulher.
Enfim, seja bem vindo e sucesso com a carreira!

OLOOOOKO, o cara é super fã de Okami e ainda por cima tem um vozeirão da gota! Homi, você já chegou chegando?! Então Tanékoshima... Apesar da consideração não vai fugir dos trocadilhos e prassódia daqui :v

Minha consideração tá ultra over 9K por você, holyshit! DDD:

Ok, ok, hora das boas vindas!

Seja super, hiper, mega, ultra, extremamente big bem-vindo, jovem fã de Okami e que considero pakas! Nine, ok, todo mundo já entendeu, agora para...

Que sonho super sensacional o seu! Nossa, pelos áudios já vi que tem grande potencial, estarei na torcida que consiga ir bem longe com o que deseja, Tané! \o
Ver algo assim só me mostra o quão iniciante eu sou... Agora estou com vergonha  :Vergonha:
Bom, eu gosto de ficar fazendo vozezinhas e até me dispus a ajudar o Hamm emprestando minha voz para o projeto dele, mas estou longe de fazer algo tão bom quanto o seu. E sim, já tive vontade de ser dubladora, mas engavetei a ideia (talvez vergonha demais e ver outras dubladoras fazendo trabalhos tão incríveis me mostrem que é algo meio fora da minha alçada xP), porém quem sabe continuar por hobby, vamos ver xP
caraca, nessa brincadeira de dá boas vindas acabei revelando um segredo meu lol

Enfim, espero que aproveite bastante a comunidade aqui, jovem! Qualquer coisa pode entrar em contato que estamos aqui para ajudá-lo no que precisar, ok?

Ah, e por sinal: Parabéns! Tudo de bom hoje e sempre em sua vida :awesome:

Beijo da Andarilha! :Beijinho2:

Olá [member=2006]Tanekoshima[/member].

Tudo bom?

Fico feliz de que tenha nos achado, realmente o Brasil precisa de mais lugares como esse, espero que aproveite e desfrute bastante do que temos para oferecer, pois tenho certeza que você pode ajudar muitas pessoas com o seu trabalho.

- Inglês 1
  Me senti em um filme, pra falar a verdade me senti dentro do filme "Bastardos Inglórios", cara, como assim?? Adorei o seu trabalho!

- Português 1
  Me lembrou um NPC de jogos de RPG, acho que ficaria muito legal no projeto do carinha que está com um projeto Zelda:
    [member=2001]chaoazul[/member]
    http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=4027.msg31167#new

Poxa pessoal, fico muito feliz com suas belas palavras! Eu mencionaria vocês, mas tentei da maneira como conhecia do BBCode (@"usuário") e não deu certo, então, vou responder em ordem mesmo, hehe.

[member=2005]NarukamiKyosuke[/member]  - Obrigado, rapaz! Eu espero conseguir de fato obter sucesso nessa carreira que escolhi, e espero podermos trabalhar juntos no futuro!

[member=162]NineK[/member]  - Oh, minha nossa, que recepção calorosa hahsuausa
Sim, eu adorei Okami desde a primeira vez que joguei, é simplesmente uma maravilha de jogo. E poxa, fico feliz que tenha gostado tanto do meu trabalho, mas não sinta vergonha, também pratiquei muito ao longo dos anos. Você deveria talvez tentar voltar a dublar! Nem que seja só pelo hobby, e talvez no futuro o sonho reacende  :awesome:

Posso te ajudar com o que você quiser a respeito disso, também  :XD:

No mais, adorei sua resposta, e fico muito feliz por já estar sendo bem considerado por você ahuhsuahsa
E obrigado pelo desejo de bom aniversário ?

(Aliás, eu não entendi sua assinatura, eu nunca falaria mal dela xD )

[member=770]Resque[/member] - Rapaz, fiquei bem feliz mesmo de ter achado esse lugar! Acredito que será o local perfeito pra conhecer a mais nova nata dos indie devs brasileiros hahasuahusa

E bom, eu pretendo dar uma boa revirada no fórum nos próximos dias, por ora, estou fazendo meu merchan pelo facebook afora, mesmo, e futuramente farei o mesmo no Twitter!

Poxa, fico feliz que tenha gostado dos meus trabalhos! Eu gosto muito de fazer sotaques de diferentes nacionalidades, é muito divertido :XD: E sim, depois posso entrar em contato com ele, caso ele vá adicionar dublagem ao jogo.

Voltar
Topo Inferior