🤔 Para Refletir :
"CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante."
- DougMR

E aí, pessoal.

Corbas

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Junho de 2016
Postagens
3
Bravecoins
22
Fala aí, pessoal. Beleza?

Há pouco tempo voltei a utilizar o RPG Maker pois fiquei sabendo da nova versão. No entanto, eu já participei de várias comunidades. Sou da época do sistema pets da RIP Reino RPG, de quando a Dungeon Makers era movimentada (lol), e estava lá quando a MRM surgiu. Meu primeiro contato com o RPG Maker foi com uma revista que vinha o RPG Maker XP.

Nunca cheguei a "finalizar" um projeto, porém agora estou trabalhando há dois meses em um projeto, fazendo tudo sozinho desde as personagens, mapas e pesquisando por plugins e acho que um dia vai sair, pelo menos uma versão alpha.

Bom, é isso. Estou aqui para tentar conseguir ajuda me atualizar, aprender e fazer novas amizades.

PS: Eu me lembro da condado em uma época distante, porém agora está totalmente diferente, ou será que me enganei?

Olå caro amigo XD. A condado sofreu grandes mudanças e melhorias para ajudar cada vez mais nossos membros, e é ótimo saber que o pessoal das antigas estão retornando com seus projetos e ressuscitando o amor pelo desenvolvimento dos games. Seja bem vindo e não deixe de apresentar seu projeto para darmos aquele velho feedback. Precisar de algo da uma passadinha no chat pra conhecer a  rapaziada. Abraços querido.

Angelo Nobre comentou:
Olå caro amigo XD. A condado sofreu grandes mudanças e melhorias para ajudar cada vez mais nossos membros, e é ótimo saber que o pessoal das antigas estão retornando com seus projetos e ressuscitando o amor pelo desenvolvimento dos games. Seja bem vindo e não deixe de apresentar seu projeto para darmos aquele velho feedback. Precisar de algo da uma passadinha no chat pra conhecer a  rapaziada. Abraços querido.

Valeu, cara. Tenho muito o que fazer em meu projeto ainda para poder apresentá-lo. A história já está bem encaminhada, porém o tempo não está ao meu favor então o mapeamento e os sistemas estão um pouco atrasados  :vixi:

Mas vamo que vamo!

??? ? ??? comentou:
Seja bem-vindo ao Condado! :Okay_fix:

Até!

Valeu, cara!  :Okay_fix:

Seja bem vindo Corbas!
Que bom ver que voltou a actividade Maker, espero ver o seu projeto por aqui um dia. :awesome:

[member=702]Corbas[/member] seja bem vindo a Condado :Okay_fix:

A nova versão do RPGMaker realmente é muito boa, espero que continue com seu projeto e o finalize-o, com certeza eu vou querer jogar.

Aqui no Forum se pode aprender bastante, e como vc já conhece outras comunidades já deve ter bastante conhecimento ai, porém sempre da pra aprender mais, espero que goste do forum.

Yo! Seja bem vindo.
Eu ia falar da condado, mas a Jully resumiu bem KKKKKK
Fico feliz de ver o pessoal das antigas retornando.
Estou curioso por este projeto, assim que puder divulgue por aqui ^^
Qualquer coisa só chamar o doge.
Até ~

Seja bem-vindo, veterano Corbas! \o

Depois nos mostre seu projeto. Aproveite bastante a estadia e dê uma passadinha lá no chat para conversar com o pessoal :3

Qualquer coisa estamos aqui para ajudá-lo \o

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Olá, e seja bem-vindo.

Vejo que é um maker de longa data, deve ter muita experiência, espero que possa compartilha-la.

No aguardo para ver seu projeto, até.

Já foi da Dungeon Makers também é? Qual era o seu nick lá? Talvez até te conheça de eras passadas kkkkkk
Seja bem vindo cara, é sempre bom receber membros experientes que viveram nas famosas "eras de ouro do maker", pois, sempre tem muito a acrescentar para essa nova geração.

Ras comentou:
Seja bem vindo Corbas!
Que bom ver que voltou a actividade Maker, espero ver o seu projeto por aqui um dia. :awesome:

Opa, cara. Valeu! Tô fazendo o possível para que algum dia ele saia, tem algumas coisas ainda que eu preciso decidir =S

Romeo Charlie Lima comentou:
Saudações!

Seja bem vindo ao fórum!

Até mais!

Valeu, cara!

Ellye comentou:
Bem-vindo! Aproveite bem a comunidade aqui, espero que goste.

Já estou curtindo muito, valeu!

SlayerKitsune comentou:
[member=702]Corbas[/member] seja bem vindo a Condado :Okay_fix:

A nova versão do RPGMaker realmente é muito boa, espero que continue com seu projeto e o finalize-o, com certeza eu vou querer jogar.

Aqui no Forum se pode aprender bastante, e como vc já conhece outras comunidades já deve ter bastante conhecimento ai, porém sempre da pra aprender mais, espero que goste do forum.

Opa, valeu!
Sem dúvidas é muito boa mesmo, porém eu sinto falta de algumas coisas, como o sistema de camadas do XP (esse sistema do MV de "camada inteligênte" é meio estranho, não?).

Jully Anne comentou:
A Condado já sofreu alguns reboots no passado por questões técnicas, então pode nos considerar como uma fênix, que sempre renasce das próprias cinzas (mas espero que isso não ocorra novamente...).
É muito importante membros das antigas, como você, retornarem a esse cenário atual, isso nos dá fôlego e motivação para seguir adiante com nossas propostas de ajudarmos os makers a criarem jogos.
Seja muito bem vindo!

Valeu, Jully!
Foi o que presumi sobre a Condado, mas o reboot começou do zero (membros etc.) mesmo?
Por mais que estive alguns anos afastado, eu continuei lendo notícias sobre os makers. Uma pena que alguns de meus antigos colegas não compartilham da mesma vontade! Quem sabe não aparecem mais alguns por ai?

RyanKamos comentou:
Yo! Seja bem vindo.
Eu ia falar da condado, mas a Jully resumiu bem KKKKKK
Fico feliz de ver o pessoal das antigas retornando.
Estou curioso por este projeto, assim que puder divulgue por aqui ^^
Qualquer coisa só chamar o doge.
Até ~

Yo! Valeu, cara!
Não precisa ficar no hype em relação ao meu projeto, eu pretendo fazer muitas coisas com ele, porém isso requer muito tempo!

NineK comentou:
Seja bem-vindo, veterano Corbas! \o

Depois nos mostre seu projeto. Aproveite bastante a estadia e dê uma passadinha lá no chat para conversar com o pessoal :3

Qualquer coisa estamos aqui para ajudá-lo \o

Beijos da Andarilha!  :Beijinho2:

Opa, NineK, valeu!
Nas próximas semanas devo estar mostrando um pouco dele para pedir ajuda e conselhos sobre caminhos que devo seguir!

Agnos comentou:
Olá, e seja bem-vindo.

Vejo que é um maker de longa data, deve ter muita experiência, espero que possa compartilha-la.

No aguardo para ver seu projeto, até.

Olha, eu conheço muitas coisas do Maker sim, mas essa longa parada que tive me fez recomeçar quase do zero! Pelo menos minha paixão por eventos não sofreu tanta alterações com as novas versões, então ainda dá pra brincar bastante.
Valeu, cara!

Yoshi comentou:
Já foi da Dungeon Makers também é? Qual era o seu nick lá? Talvez até te conheça de eras passadas kkkkkk
Seja bem vindo cara, é sempre bom receber membros experientes que viveram nas famosas "eras de ouro do maker", pois, sempre tem muito a acrescentar para essa nova geração.

Valeu, cara!
Sim, sim! Eu acho que meu nick de lá era TriGGer/Machina-kun. O seu era Yoshi mesmo? Eu acho que lembro de algum nome assim por lá! Naquele tempo eu passava 90% do meu dia na Dungeon e na Reino haha.

Voltar
Topo Inferior