🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

E aí povo!

Dvor-ak

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Outubro de 2016
Postagens
47
Bravecoins
3
E aí galera, tudo bem?

Prazer, meu pseudônimo é Dvor-ak (ou, LinkHeroTime, para o povo das antigas).
Já faz um tempão que conheço a Condado mas nunca havia criado uma conta por aqui, sou um maker velho, frequento fóruns desde a extinta Castelo RPG, mas só vim a ser realmente ativo em comunidades a partir de 2010.
Espero que curtam meus jogos já prontos e projetos sendo feitos, mais um Pixel Artist aqui na área.  :XD:

Valeu!

Dvor-ak comentou:
E aí galera, tudo bem?

Prazer, meu pseudônimo é Dvor-ak (ou, LinkHeroTime, para o povo das antigas).
Já faz um tempão que conheço a Condado mas nunca havia criado uma conta por aqui, sou um maker velho, frequento fóruns desde a extinta Castelo RPG, mas só vim a ser realmente ativo em comunidades a partir de 2010.
Espero que curtam meus jogos já prontos e projetos sendo feitos, mais um Pixel Artist aqui na área.  :XD:

Valeu!

Opa, Seja bem-vindo! Fique a vontade de postar seus trabalhos aqui, qualquer coisa a gente ta no chat se quiser conversar. :Okay_fix: :Okay_fix:

Daniel M. Neto comentou:
Opa, Seja bem-vindo! Fique a vontade de postar seus trabalhos aqui, qualquer coisa a gente ta no chat se quiser conversar. :Okay_fix: :Okay_fix:

Posto sim! Obrigado!

Galactic_Heart comentou:
A cara você por aqui? Eu já te conheço lá da MRM,interessante só agora você se registra aqui :ksksks:

Sempre fiquei em uma só na maior parte das vezes.  :^^':
Como vi que tá rolando parceria e muitos andam dizendo que o mundo maker tá morrendo, então estou fazendo minha parte.  :Hm: :Hm:

Voltar
Topo Inferior