🤔 Para Refletir :
"O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis."
- Versyoh

É cedo eu sei... mais infelizmente tenho que ir...

Nefastor Masculino

Plebeu
Membro
Membro
"E que a Caçada comece.."
Juntou-se
14 de Outubro de 2017
Postagens
40
Bravecoins
13
Como o próprio titulo disse, é cedo não estou no Condado nem 1 ano. Mas mesmo assim, não planejava acabar assim, tinha tantas coisas planejadas, tantos planos a fazer, tantas ajudas que já recebi nessa comunidade, agradeço por todo carinho é toda a ajuda que recebi de vocês, não quero prolongar muito essa despedida, mas agradeço a NineK, agradeço ao TsuYa, agradeço ao Cross, agradeço ao Hermes, agradeço ao Leon, agradeço ao Rafael_Sun, agradeço ao Zaggo, agradeço ao Sir.Lobo, entre muitos outros. Mas antes de ir, vou postar a minha ultima arte do evento do Condado..
    Só queria dizer obrigado a todos, e para não ficarem se perguntando o motivo de minha despedida, não foi nada relacionado ao site nem ninguém daqui, sempre fui tratado com respeito nessa comunidade e agradeço por isso. Eu irei sair por problemas na minha vida, não quero entrar muito em detalhes..
    Agradeço a todos, por esse tempo que fiquei aqui, mas então é isso... Adeus...​

Espero que tenha curtido sua estadia, sentiremos usa falta. Se um dia quiser voltar sinta-se livre já que nem todas as despedias são perpetuas. Até o/

Puxa Nefastor que triste maninho, sério, era tão bom aquele papo no chat. Espero que não tenha acontecido nada grave mano.

Fica aqui meus sinceros tudo de melhor na sua vida, que os bons ventos lhe acompanhem. Muito sucesso na sua jornada maninho.

Abraço e um até breve. o/

Cada um tem seus motivos para fazer o que fazem.
Se teus motivos levam a tua saída quem somos nos para julgar?
Até, nos vemos por ai.
Que um dia encontre uma forma de retornar, pois a porta da casa estará sempre aberta....

Sabe Nefastor eu sei o que você quer dizer, mas tenha a certeza que por trás das redes, das televisões, jornais e revistas sempre vai existir um complexo dentro de nós e desafios que podem mechar com nossas vidas constantemente, mas nesta curta vida que DEUS me deu andei aprendendo que muitas vezes nossos problemas pessoais são causados por nós mesmos e não por acontecimentos de fora (Não sei se este é o seu caso) mas independente do que estiver acontecendo espero de verdade que tudo possa ser resolvido, mas se acha que está é a melhor decisão a se tomar, vá em frente independente do que você decidir sempre vamos desejar o melhor pra ti, e que nós possamos prosseguir nesta estrada chamada VIDA sempre bem, tudo de melhor pra ti Nef !!!

Até mais, Nef!

Agradeço de coração por tudo, fico bastante feliz pela consideração e por ter te ajudado ao menos um pouco durante esses momento. Você é um cara sensacional e muito obrigada por ter, apesar dos apesares, participado do evento, presente maior não há! <3

Saiba que sempre pode contar comigo e com a Comunidade Condado, aqui ou lá fora. Sucesso no teu caminho s2

Beijo da Andarilha! :Beijinho2:

Heyyyy! Trollei todo mundoooo!! Mentira essa foi a trollagem que mais deu fail na história da vida, eu queria fazer um teste para ver se as pessoas me amam aqui, então pelo jeito só 5 pessoas  me amam ,-, . Mas a NineK me deu uma Carta Branca, sua primeira e ultima, para deixar eu fazer isso, eu fui o escolhido dela para fazer esta trollagem fail, mas agradeço mesmo assim a todos que escreveram aqui o/​

Eu não gosto de postar em tópicos de despedida (mas deveria, eu sei) porque é um sentimento ruim ver gente indo embora (a impressão que dá é de a comunidade ser ruim e aquela história de sempre).
Então vejo que hoje é 1 de Abril e você se antecipou para trollar geral...
Não posso falar pelos demais, mas graças a você [member=1716]Nefastor[/member] eu...
maxresdefault.jpg

Nada melhor que colocar o Pica Pau (o Rei do Troll) pra este meme da zueira kkkkkkkkk boa Yoshi !!

Voltar
Topo Inferior