"E que a Caçada comece.."
Como o próprio titulo disse, é cedo não estou no Condado nem 1 ano. Mas mesmo assim, não planejava acabar assim, tinha tantas coisas planejadas, tantos planos a fazer, tantas ajudas que já recebi nessa comunidade, agradeço por todo carinho é toda a ajuda que recebi de vocês, não quero prolongar muito essa despedida, mas agradeço a NineK, agradeço ao TsuYa, agradeço ao Cross, agradeço ao Hermes, agradeço ao Leon, agradeço ao Rafael_Sun, agradeço ao Zaggo, agradeço ao Sir.Lobo, entre muitos outros. Mas antes de ir, vou postar a minha ultima arte do evento do Condado..
Só queria dizer obrigado a todos, e para não ficarem se perguntando o motivo de minha despedida, não foi nada relacionado ao site nem ninguém daqui, sempre fui tratado com respeito nessa comunidade e agradeço por isso. Eu irei sair por problemas na minha vida, não quero entrar muito em detalhes..
Agradeço a todos, por esse tempo que fiquei aqui, mas então é isso... Adeus...
Só queria dizer obrigado a todos, e para não ficarem se perguntando o motivo de minha despedida, não foi nada relacionado ao site nem ninguém daqui, sempre fui tratado com respeito nessa comunidade e agradeço por isso. Eu irei sair por problemas na minha vida, não quero entrar muito em detalhes..
Agradeço a todos, por esse tempo que fiquei aqui, mas então é isso... Adeus...