🤔 Para Refletir :
"Games do sonhos ficam ali, nos sonhos, faca o game do hoje"
- codingkitsune

E chega o fim do halloween...

Roy Bravery

Cidadão
NPC
NPC
Juntou-se
25 de Maio de 2015
Postagens
91
Bravecoins
37
LWe0HkI.png

Parece que os doces acabaram...

E chega ao fim do nosso halloween aqui no condado! Eu sei, é bem triste. Gostaria que durasse mais um mês inteiro!!
Vou sentir falta desse visual e vocês? Bem, mas não vamos ficar chorando por ai, vamos comer nossas balas hahah. Estão deliciosas!

Vocês estão esperando o resultado do evento, não é mesmo? Então vai aqui a lista completa da pontuação da galera.
Vale lembrar que apenas os três primeiros receberão a medalha "Senhor Sorriso II" e todos receberão a conquista da "Abóbora Risonha".

» PARTICIPANTES

• Uddra: 7 Balas
• King Ragnar: 6 Balas
• Eranot: 6 Balas

• Bruce Azkan: 4 Balas
• HammerStrike: 4 Balas
• kleber: 2 Balas
• Xogum: 2 Balas
• gillenew: 2 Balas
• Joon: 2 Balas
• Luko: 2 Balas
• Ninek: 2 Balas
• Okami Amaterasu: 1 Bala
• Sanatah: 1 Bala
• Kawthar: 1 Bala
• RyanKamos: 1 Bala
• patriciomi: 1 Bala

TOTAL: 40 BALAS!

E não podemos esquecer que tivemos também nosso Sorteio do Clickteam Fusion, então confere lá se você não é o vencedor!

Foi bem divertido estar com vocês brincando pelo circo e ajudando o Senhor Sorriso a saciar sua fome.
Aparentemente ele teve cárie de tanto doce que comeu haha

E para você que não participou, não fique triste. Estamos rodeados de eventos sempre por aqui e lhe espero da próxima vez que rolar algo.
Algo me diz que o inverno está chegando, será que a neve cairá mais cedo esse ano?

dNzU9iL.gif
IPvTy1l.gif
dNzU9iL.gif
IPvTy1l.gif
dNzU9iL.gif
IPvTy1l.gif

Pensei que o pessoal ia mandar a ver nos projetos, eu inclusive estava produzindo um, mas decidi seguir outro caminho porque comecei a produzí-lo tarde demais. Nem ia dar tempo.

Mas foi muito proveitoso, nunca fiz tanta pixel art seguida... terminava um e começava outro! E até tentei dar uma de escritor heuheuhe

E é isso mesmo produção? "Winter is Coming"?
Até mais :Okay_fix:

Parabéns [member=546]Uddra[/member], [member=1591]King Ragnar[/member] e [member=1324]Eranot[/member]! O sr. Sorriso está orgulhoso dessas crianças com tantas balas! :)

Melhor evento que participei, também tentei me aventurar criando um projeto, só que eu preferi dar uma continuidade ao projeto e fazer algo bom do que fazer um projeto à cacetada.

Quero dar os parabéns a todos que se empenharam e participaram do evento.

Obrigado, [member=426]Bruce Azkan[/member].

P.S:Espero que com a neve não venha uns white walkers.

Parabéns para todos os Zeca Baleiros. Estamos no aguardo do próximo evento!

Parabéns para todos, achei o evento muito bem produzido, e fica uma promessa: próximo evento vai ter projeto de jogo meu =D

Parabéns a todos que participaram! Esse foi meu primeiro evento aqui na condado e gostei bastante, e apesar do meu jogo não ter sido aceito eu fiquei muito feliz por conseguir motivação para criar meu primeiro jogo por completo só que para a próxima venço eu hehe.

Boa pessoas, parabéns para os ganhadores! Ainda tenho que dar uma olhada nas historias.
Queria ter feito ums monstrinhos legais mas só acontece evento quando eu estou super ocupado ;-; Espero poder participar melhor no próximo evento.

RyanKamos comentou:
Se preparem para ter tempo pro Natal então, pq vem coisa boa por ai :D
Vai ser num período pré ou pós natal? Se for pré natal acho que o trabalho não vai me dar folga  :Chorar:

Voltar
Topo Inferior