🤔 Para Refletir :
"A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia."
- Yonori Akari

É hora de partir...

Patrono Masculino

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Fevereiro de 2016
Postagens
603
Bravecoins
367
Bom, não é surpresa que deixei de ser ativo aqui no Condado nos últimos tempos... só faltou oficializar por assim dizer hehe

Estou entrando em uma nova etapa em minha vida, portas se abriram para mim e vou aproveitar e me dedicar ao máximo. Sou muito grato por tudo que realizei por aqui. Desde um trabalho voluntário, até as amizades que cultivei então saio de consciência limpa!

Não digo que vou sumir completamente do mapa, mas vou peregrinar em terras bem distantes por aí X)
Obrigado por tudo e até mais :Okay_fix:

Entrei faz pouco tempo no fórum, então não conheço mta gente ainda; msm assim, sucesso nessa sua nova etapa e mta paz  :Okay_fix:

Bom apesar da saída não tem como não ficar feliz por você. Me parecem ser ótimas oportunidades.

Mesmo não conhecendo você direito, desejo muita sorte e sucesso nesses novos projetos e em qualquer outro que aparecer em seu caminho.

Você está certíssimo não precisa ser um adeus apenas um até logo. Então até breve maninho. o/

[member=2115]Nan[/member] Obrigado e seja bem-vindo(a)!

[member=994]TsuYa[/member] Agradecido pelos desejos, voltarei com a atividade algum dia quem sabe... Afinal o Condado não deixa de ser um lar pra mim!

Até mais :Okay_fix:

Não o conheço, mas isso não impede-me de desejar-lhe boa sorte e que os bons ventos te guiem nessa tua nova jornada por terras distantes. As portas do Condado continuarão abertas, caso um dia retornes. ;)

Obrigado pela força bro, vamos sentir saudades sucesso !!! x)

D:

Vou sentir saudades, Uddra. Desejo muito sucesso pra vc na sua jornada.

~ Abraços!
Até a próxima o/

Nossa, Uddra, todo sucesso nessa nova jornada a ti! Desejo de coração que dê tudo certo, você é alguém super esforçado e com vontade imensurável! Apesar de ser uma despedida, estou feliz que bons frutos pode colher :3

Saiba que as portas estarão sempre abertas e qualquer coisa sempre estaremos aqui para ajudá-lo! s2

Beijão da Andarilha e tudo de bom nos caminhos que irá trilhar! :Beijinho2:

Fala, Uddra!

Mais um veterano nos deixando, isso é uma pena e tanto. Mas de forma alguma é motivo pra ficar triste.

Quando der, faça o favor de nos prestar uma visitinha. Tudo de bom pra você, meu camarada!

Três vivas pro Uddra, gente!

[member=162]NineK[/member] Obrigado, no momento tenho que dedicar essa força em outros aspectos da minha vida, é importante!

[member=1330]HermesPasser[/member] Eu vou, valeu!

[member=7]Rafael_Sol_MAKER[/member] Obrigado por tudo meu querido, tudo de bom pra você!

Até mais :Okay_fix:

Voltar
Topo Inferior