Ho ho ho, olá crianças. Imagino que estejam aguardando ansiosamente para o Natal, por isso novamente estou mais cedo aqui no Condado para me divertir com voc-
Calma, calma, como assim não estão me reconhecendo? Sou eu, o Papai Noel! Ok, essa pele verde é... só... algo diferente. Novas experiências...
Certo, certo, vocês já notaram né, pestinhas. O Noel de verdade ficou doente, tirou umas férias e tive que substituir ele. É, acho que foi isso que ocorreu... Mais ou menos. O importante é que eu estou aqui, não é? Então parem de reclamar.
Este ano eu quero ver quem merec- *morde um bife* merece presentes. Então vocês terão que trabalh- digo, SE DIVERTIR, para ganhar algo. Preparei diversas gincanas para acumularem pontos e trocarem por prêmios, assim como aquele velho fazia.
Então pirralhos, vamos lá?
GINCANAS
Cada gincana possui regras únicas, por isso não esqueçam de ler! Vocês podem participar quantas vezes quiserem e para acessá-las basta clicar na sua imagem. Se sua tarefa for completada de forma correta você receberá pontos. Os staffers encarregados delas julgarão sua participação também podendo pedir modificações para validar a tarefa ou negar por estar errado/incompleto.