🤔 Para Refletir :
"O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !"
- codingkitsune

Eae, blz?

rorido

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Abril de 2020
Postagens
6
Bravecoins
0
Opa galera blz?

Me chamo Robson, fico feliz de poder fazer parte da comunidade que já me ajudou tanto shuashaushau (até tcc).

Trabalho com TI e meu hobby tbm é desenvolvimento, conto com a ajuda de vocês e se puder ajudar farei com o maior prazer.

Bem-vindo manolo! Também estou na área de t.i xD, espero que traga tudo que pode desenvolver nesse tempo  3>:)

rorido comentou:
Opa galera blz?

Me chamo Robson, fico feliz de poder fazer parte da comunidade que já me ajudou tanto shuashaushau (até tcc).

Trabalho com TI e meu hobby tbm é desenvolvimento, conto com a ajuda de vocês e se puder ajudar farei com o maior prazer.
Os ventos do Norte ainda sopram forte com a chegada de novos habitantes em nossas terras gélidas e prosperas; Ainda que nossos campos não sejam mais verdes como há dois anos atrás, seguimos em nossos sonhos, a busca pela gloria é árdua, vossa caminhada será lembrada como o canto de nossos sopranos ou contratenores? O tempo lhe responderá a diferença entre os dois. Aqui vós deixo, espero que vosso brilho tenha a mesma intensidade que vossa presença. Se precisar conversar com quem vós fala, estarei repousando na Taberna de Condor.

Fala grande [member=3092]rorido[/member] ! Seja muito bem-vindo ao Condado!

Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição! o/

Seja bem-viiiiiiiiiiiindoo meu querido! Sente-se! Pegue uma cerveja ou um café e sinta-se em casa! Conte-nos sobre suas aventuras e desventuras! Nos forneça conhecimento e tenha de nós sabedoria! Que haja muita troca saudável e que você possa crescer e nos ajudar a crescer aqui nessa comunidade que tanto amo! ?

Voltar
Topo Inferior