🤔 Para Refletir :
"Refatorar o código é como usar inseticida: Elimina bugs."
- Mayleone

Eae galera!

Danilo Masculino

Novato
Membro
Membro
Programador do jogo Guntica e gamer nas poucas horas vagas
Juntou-se
29 de Julho de 2020
Postagens
3
Bravecoins
20
Olá, eu sou o Danilo. Programador do jogo Guntica.

Recebi o convite do Bento, que chegou até mim pelo nosso discord.

Bem, por onde começo?! Sou programador a mais de 8 anos e desenvolvo jogos desde o começo de tudo. Já fiz jogos em Delphi 7, C++, C#, Lua e varias outras linguagens que já nem me lembro (Meu github não me deixa mentir kkk). Tudo que eu sempre fiz foi um protótipo aqui e outro ali pra estudar ou pra lançar um jogo rápido. Até eu conhecer o Juan a alguns anos. O cara me ajudou entender que tudo o que eu sempre sonhei era possível e os únicos que podem nos privar de fazer o que amamos, somos nós mesmos.

Tempo se passou e fundamos a Antica Studios. Já estamos trabalhando no Guntica a vários meses e recentemente começamos a compartilhar com o mundo nosso trabalho. Logo teremos um beta pra vocês jogarem e verem o que acham. Espero que gostem!

Fico muito feliz de ter sido convidado para participar do Condado e fico muito grato por todo o feedback positivo e construtivo que estamos recebendo de vocês.

Muito obrigado galera!

Seja muito Bem-Vindo @Danilo

Fico muito feliz de ter sido convidado para participar do Condado e fico muito grato por todo o feedback positivo e construtivo que estamos recebendo de vocês.

Nós que agradecemos em conhecer o trabalho da Antica Studios... Sucesso com o excelente Guntica!

Devo dizer que é uma grata surpresa para a gente aqui do Condado recebermos devs como vocês @Danilo e @juanpinheiro.
O projeto de vocês é muito bonito e criativo e, se possível, daremos algum destaque no futuro.
Seja bem vindo Danilo, peço que nos mantenham atualizados sobre o andamento do game e lhes desejo boa sorte!

Fala grande @Danilo ! Seja muito bem-vindo!

Não deixa de compartilhar os outros jogos e projetos que você fez durante esses anos! Aposto que deve ter bastante coisa bacana *:)

Do mais, se precisar de qualquer coisa é só chamar a gente. Abração! o/

Voltar
Topo Inferior