🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Eae galerinha! Novo por aqui.

kleber

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
23 de Setembro de 2017
Postagens
105
Bravecoins
10
Tudo tranquilo?

Tentarei ser breve!

> Eu?< Me chamo Kleber e tenho 22 anos. Fui membro da MRM por alguns anos, estive por fora do mundo Maker nos últimos tempos e por falta de tempo descobri apenas HOJE que o fórum acabou :/

>O que faço?< Atualmente sou um Analista de Testes mas já trabalhei com quase de tudo dentro da área de TI. Também sou músico, já tive uma tentativa em criar músicas para jogos mas ainda estou me aperfeiçoando nisso.

>E o RPG Maker?< Conheço há pelo menos 5 anos, já usei o XP e atualmente estou com o VX Ace. No começo eu não levava a ideia de criação jogos a sério, só queria fazer um jogo bobo para zoar com os amigos. Mas como sou perfeccionista até nisso eu pensava em fazer as coisas da melhor forma possível, e foi aí que eu comecei a gostar!

>Algum histórico de projetos?< Consegui criar um péssimo jogo completo e tive várias tentativas falhas de criação, sempre desisto no meio do caminho por falta de organização, conhecimento e/ou habilidade, nem continuo quando vejo que tá ruim kkkk. Meu sonho é criar um jogo completo feito de coração, dando o máximo que eu posso.

>Projetos em andamento?< Maaais ou meeenos Sim! Mas infelizmente ando sem tempo e estou parado já faz um tempo. No momento estou desenvolvendo a história e a parte mais avançada é o sistema de batalha, 80% pronto. Estou usando o Theolized Sideview Battle System e já tive a ajuda inclusive do próprio Theo hehehe. Pelo ritmo só termino isso daqui uns 3 anos, mas conto com a ajuda de vocês para tornar esse tempo menor o/

Falei demais kkkkkk Desculpe pelo textão.
É um prazer em conhecê-los o/

Seja muito bem vindo kleber!
Espero que goste muito da Condado e que passe bastante tempo por aqui.

Estaremos esperando para ver os seus trabalhos.
Até maiss!

Boas-vindas, Kleber!
E bora aproveitar sua estadia no Condado pra quebrar essa maldição de projetos não acabados aí.

Tem bastante recurso e o pessoal é super prestativo.

Aproveita a estadia :)

Opa, eae kleber. Seja bem-vindo. Fique a vontade em expor suas ideias, tirar dúvidas e conversar com o pessoal aqui no Condado. Até mais! :)

Voltar
Topo Inferior